publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Com autoridade, o Corinthians recebeu o Santos na manhã deste domingo (2) e não deu chances para seu rival. Com ‘gols relâmpagos’, o Timão fez 2 a 0 e venceu o primeiro clássico de 2020, último teste para a equipe de Tiago Nunes antes da estreia na Libertadores.


O Timão começou o jogo com tudo e armou uma blitz pra cima do Santos. Com menos de dois minutos, Fagner fez jogada pela direita, cruzou e encontrou Everaldo que, livre, finalizou sem chances para Everson e abriu o placar do jogo.


Assim como no primeiro tempo, a segunda etapa começou com o Corinthians em cima. Com menos de dois minutos novamente, Bolselli acerto lindo lançamento para Janderson que ficou cara a cara com Everson e marcou o segundo gol do Timão. Na comemoração, o jogador corintiano, que já tinha cartão amarelo, subiu as escadas e se jogou nos braços da torcida, levou o segundo cartão e foi expulso de campo.


Com um jogador a menos, o Corinthians se fechou e deu a bola ao Santos. Mesmo com a superioridade numérica, o Peixe não conseguiu ameaçar de forma contundente o gol de Cássio.


A vitória leva o Corinthians aos 7 pontos, ocupando a primeira posição momentânea do Grupo D do Paulistão. Já o Santos estaciona nos mesmos 7 pontos e pode perder a primeira posição do Grupo A para a Ponte Preta.


O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira (5), às 21h30, em Assunção, diante do Guaraní, do Paraguai, na estreia da equipe na pré-Libertadores. Pelo Paulistão, o time de Tiago Nunes enfrentará a Inter de Limeira, domingo (9), às 16h, na Arena Corinthians. Já o Santos volta a campo apenas no dia 10, quando enfrenta o Botafogo-SP, na Vila Belmiro.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral