publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Na noite da última segunda-feira, 03, o município de Lagarto deu mais um passo rumo a sua consagração enquanto um dos principais pólos universitários do interior sergipano. É que o Centro Universitário Uniplan, que está presente em mais de 90 cidades, iniciou as suas atividades no município.


Com uma proposta de aliar a necessidade de um emprego com o sonho do acesso ao ensino superior de qualidade, em Lagarto, o Pólo Uniplan, que está situado em cima da Magazine Luíza, oferta quatro cursos na modalidade presencial de Bacharel em Administração, Educação Física e Enfermagem e Licenciatura em Pedagogia. 


Todas as aulas são ministradas por uma equipe de professores gabaritados, como é do perfil da Uniplan Brasil afora, das 18h30 às 22h00 a depender dos dias. De acordo com Izabel Medeiros, coordenadora da Uniplan no nordeste, os horários foram pensados de forma que os estudantes que em sua maioria são trabalhadores não precisem se preocupar com atrasos.


“Nós sabemos que muitas pessoas, por vezes, precisam sair um pouco mais tarde do seu ambiente de trabalho. Então para que elas não corram o risco de perderem o conteúdo, os nossos horários de aulas foram organizados para evitar que o aluno perca conteúdo e possa conciliar os horários de estudos com o seu trabalho. Afinal de contas, nós viemos para Lagarto para realizar sonhos considerados impossíveis. Por isso, nosso slogan é ‘Aqui você pode!'”, argumentou a coordenadora regional da Uniplan.


A Uniplan é uma instituição de ensino superior privada, mas, diferentemente das demais, ela dispõe de cursos a partir de R$ 180,00 e mensalidades fixas durante todo o curso. Sem contar que, embora exista algumas taxas, o aluno é isento da taxa de rematrícula. Tudo isso aliado a uma estrutura para garantir a absorção de conhecimento dos universitários, como afirmou Aline Alves, coordenadora do Polo Uniplan em Lagarto. 


“Nós estamos disponibilizando um ambiente completamente novo, construído especialmente para eles. São salas de aula climatizadas, espaços dedicados a realização de pesquisas e de troca de conhecimentos, professores gabaritados e conhecidos na região e fora dela, além do nosso laboratório de enfermagem que será inaugurado nos próximos dias. Então, tudo aqui foi pensado para quem antes achava que não poderia casar o sonho de um vínculo empregatício com o sonho de concluir uma graduação superior com parcelas que, de fato, cabem no seu bolso”, detalhou Aline Alves.


Para ter acesso a um dos cursos de graduação ofertados no Polo Lagarto, os interessados devem realizar as suas inscrições gratuitamente através do site Aqui você pode, escrever uma redação e aguardar a avaliação. Além disso, as vagas podem ser acessadas utilizando a sua nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), ou por meio de programas como o Educa Mais Brasil, que chega a disponibilizar as bolsas com até 30% de desconto na mensalidade. Então, aproveite essa oportunidade e seja Uniplan você também!

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral