publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Um homicídio por arma branca foi registrado na noite deste domingo, 9, em Lagarto. A vítima foi Paulo Matos Santos Ferreira, de 18 anos. Morador do bairro Loiola, ele morreu  momentos depois de ser agredido e esfaqueado na Rua do Riachão, em Lagarto. Lá estava sendo realizado mais uma edição do Carnachão.


Segundo o 7º Batalhão de Polícia Militar (7ºBPM), Paulo estava na Rua do Riachão, quando sacou uma arma de fogo e efetuou alguns disparos para o alto. Com isso, ele foi contido por populares que tomaram a sua arma de fogo e desferiram agressões físicas e golpes de faca.


“Após isso, ele conseguiu sair correndo em meio a multidão e chegar até a localidade conhecida por ‘Baixa da Gia’, onde lá caiu pedindo socorro. A guarnição Harpia 01 esteve no local, porém populares já haviam levado a vítima para o Hospital Regional de Lagarto, onde deu entrada com vida, porém em estado grave e logo em seguida evoluiu a óbito”, relatou o 7ºBPM.


Com a morte, os policiais realizaram diligências, mas não conseguiram identificar os autores. “Ressalto que o evento onde a ocorrência foi registrada não possui previsão nem autorização de policiamento”, destacou o 7ºBPM, que já identificou os organizadores do Carnachão, que serão responsabilizados pelo ocorrido.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral