publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



No último sábado, 8, o Lagarto Futebol Clube perdeu de virada por 3 a 1 para o Club Sportyvo Sergipe, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Sergipano de Futebol, realizada no Estádio Albano Franco, em Simão Dias. 


Durante o jogo, o Lagarto FC abriu o placar aos sete minutos, quando Anderson cabeceou cruzamento da esquerda e balançou as redes. O placar de 1 a 0 foi mantido durante todo o primeiro tempo. Uma vez que o Sergipe cresceu na segunda etapa.


Como resultado aos 29, Anselmo aproveitou sobra, dominou e concluiu para empatar: 1 a 1. Aos 38, Cleber recebeu dentro da área e bateu de perna direita para decretar a virada: Sergipe 2 a 1. E nos acréscimos, Pedro se livrou do goleiro e tocou para a pequena área, onde Anselmo só fez tocar para dentro: Sergipe 3 a 1.


Com o resultado, o Sergipe foi a 10 pontos e assumiu a vice-liderança da competição, enquanto o Lagarto ficou ficou na sexta colocação, com a torcida revoltada com o desempenho do clube nos gramados e com o fantasma da segunda divisão lhe rondando. Uma vez que o 7º e o 8º colocados serão automaticamente rebaixados.


Neste sentido, o Lagarto está a um ponto do Dorense, que é o 7º colocado, e com a obrigação de vencer dois grandes adversários para não cair, são eles: o Frei Paulistano, que está na terceira colocação com três vitórias e duas derrotas; e o Itabaiana, que é o quinto colocado com seis pontos, três derrotas e duas vitórias. 


A partida contra o Frei Paulistano está marcada para o próximo sábado, 22, às 15h30, no Estádio Estadual de Simão Dias. Já a partida contra o Itabaiana ocorrerá no sábado posterior, às 16h, no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade serrana.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral