publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Após sua segunda derrota consecutiva no Campeonato Sergipano, o Lagarto, que já não vence há três rodadas, deve dispensar quatro jogadores com o objetivo de iniciar um reformulação no elenco. 


Entre eles, está o experiente Cascata, 37, que chegou como uma das sugestões do técnico Ranielle Ribeiro. Ambos atuaram no futebol potiguar e, por isso, o futebol do jogador é conhecido pelo comandante da equipe. 


Os outros atletas que devem deixar o time são o zagueiro Matheus – que pode ser emprestado -, o lateral esquerdo Raul e o atacante Diego. Segundo informações do globoesporte.com, outras saídas devem acontecer em breve, assim como novas contratações não estão descartadas. 


Já o técnico Ranielle Ribeiro deve permanecer, já que, por hora, os dirigentes do clube optaram por mexer apenas no elenco. Vale lembrar que restam apenas dois jogos para o fim da primeira fase do estadual e o Verdão ocupa apenas a sexta posição, com 5 pontos, um a frente do Dorense, penúltimo colocado. Ao mesmo tempo, o Lagarto está a dois pontos da zona de classificação para o quadrangular final. 


O Freipaulistano será o próximo adversário do Verdão no Campeonato Sergipano. O jogo acontece no próximo sábado, 22, no Estádio Albano Franco, em Simão Dias, às 15h30.


Mas, antes disso, o Lagarto encara o Volta Redonda-RJ, no dia 19, pela Copa do Brasil. A partida também acontece em Simão Dias, às 15h30 e o time precisa da vitória para avançar. 

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral