Santa Missa - Paróquia Nª Sª de Fátima
Início: 19:00 - Término: 20:00
» Ver toda programação
 
 
 
 
 
« Voltar



Após sua segunda derrota consecutiva no Campeonato Sergipano, o Lagarto, que já não vence há três rodadas, deve dispensar quatro jogadores com o objetivo de iniciar um reformulação no elenco. 


Entre eles, está o experiente Cascata, 37, que chegou como uma das sugestões do técnico Ranielle Ribeiro. Ambos atuaram no futebol potiguar e, por isso, o futebol do jogador é conhecido pelo comandante da equipe. 


Os outros atletas que devem deixar o time são o zagueiro Matheus – que pode ser emprestado -, o lateral esquerdo Raul e o atacante Diego. Segundo informações do globoesporte.com, outras saídas devem acontecer em breve, assim como novas contratações não estão descartadas. 


Já o técnico Ranielle Ribeiro deve permanecer, já que, por hora, os dirigentes do clube optaram por mexer apenas no elenco. Vale lembrar que restam apenas dois jogos para o fim da primeira fase do estadual e o Verdão ocupa apenas a sexta posição, com 5 pontos, um a frente do Dorense, penúltimo colocado. Ao mesmo tempo, o Lagarto está a dois pontos da zona de classificação para o quadrangular final. 


O Freipaulistano será o próximo adversário do Verdão no Campeonato Sergipano. O jogo acontece no próximo sábado, 22, no Estádio Albano Franco, em Simão Dias, às 15h30.


Mas, antes disso, o Lagarto encara o Volta Redonda-RJ, no dia 19, pela Copa do Brasil. A partida também acontece em Simão Dias, às 15h30 e o time precisa da vitória para avançar. 

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   CHURRASCO
Harmonia do Samba
02   NOTíCIA DE ÚLTIMA HORA
Solange Almeida ft. Raí (Saia Rodada)
03   O VENTO
Enzo Rabelo
04   Tô DISPONíVEL
Mano Walter
05   CHOQUE TéRMICO
Luan Santana
06   CONTATINHO
Leo Santana ft. Anitta
07   GALERA DO INTERIOR
Xand Avião
08   Dá PREFERêNCIA PRA MIM
Thiago Brava part Gusttavo Lima
09   CREDO QUE DELíCIA
Kevinho
10   AS LáGRIMAS
JAM BRASIL
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!