publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) ainda está com vagas abertas para a seleção de estagiários nos municípios de Lagarto, Simão Dias, Aracaju, Carira, Itabaiana, Japaratuba e Nossa Senhora do Socorro. As informações sobre o processo seletivo constam no site do Instituto Euvaldo Lodi (IEL).


Os interessados em concorrer as vagas devem enviar o currículo para o e-mail: vagas.iel@fies.org.br. Nele deve constar: atestado de matrícula e frequência regular no ensino médio ou na educação profissional em instituição pública de ensino; documento de identificação que comprove a idade mínima de 16 anos; comprovante de aprovação correspondente ao ano letivo anterior em escola pública.


Além disso, a renda familiar deve ser de até dois salários-mínimos, a qual deverá ser comprovada mediante entrega de declaração que indique o perfil socioeconômico familiar assinada por responsável legal e/ou pelo estudante; a média geral referente às notas do aluno no ensino médio deve ser igual ou superior a 7,0 (sete).


Para além da oportunidade, o TRE-SE observou que “o aluno deve ter disponibilidade de um ano e deve estar cursando o ensino médio para ingressar no estágio a partir de 2020, ou seja, não deve estar cursando o último ano letivo do ensino médio em 2020”.

 

Lagartense.com

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral