publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Na última quinta-feira, 13, o Lagarto Futsal Clube recebeu a informação de que está confirmado para participar – pela primeira vez – da Copa do Brasil de Futsal. A conquista foi resultado do ótimo desempenho da equipe nas últimas competições regionais.


Diante disso, em entrevista ao Portal Lagartense, Mharcyo Cruz, presidente do Lagarto Futsal, informou que a diretoria já iniciou os trabalhos visando sua estreia na competição nacional, que ocorrerá entre o final de abril e o começo de maio. Nela, o Verdão mandará os seus jogos no Ginásio de Esportes O Ribeirão, em Lagarto.


“Já estamos entrando em contato com alguns atletas e na semana que vem começaremos a divulgação da galera. Mas adianto que aproveitaremos alguns atletas do elenco que participou da Copa TV Sergipe, porque porque é inviável trazer muitos jogadores de fora devido aos preços das transferências dos atletas”, informou o presidente Mharcyo Cruz.



Além disso, Mharcyo Cruz adiantou que o elenco a ser escalado para a Copa do Brasil será treinado pelo ex-goleiro Rogério Alvez, que treinou a equipe durante a conquista do tricampeonato da Copa TV Sergipe de Futsal. Também serão mantidos os mesmos integrantes da Comissão Técnica.


“Foi muito gratificante ver o nosso Lagarto nessa competição, porque é uma participação inédita em que saímos dos âmbitos estadual e regional para o nacional. Por isso, ainda esse ano, nós vamos também lutar para conquistar a nossa vaga numa competição nacional e na Copa do Nordeste do ano que vem”, completou o presidente do Lagarto Futsal.


Lagartense.com

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral