publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Após a blogueira Luzia Lima utilizar as redes sociais para denunciar que teria sido agredida pelo cantor Devinho Novaes, com quem mantinha um relacionamento, o músico grava um vídeo e nega as acusações.


“Estão falando por aí que eu fiz alguma coisa com Luzia, por mais que ela esteja chorando aí no Instagram, eu não fiz nada com ela. A única coisa que eu fiz foi morder o dedo dela, mordi o dedo dela e pronto. Agora o que ela fez comigo, nariz, boca inchada, arranhões. Mas, eu entrego tudo nas mãos de Deus, só Deus sabe realmente o que aconteceu”, disse Devinho.


Já o desabafo feito por Luzia remonta que o cantor a teria traído e esse seria o motivo do desentendimento.


“Não preciso de mídia e jurei que nunca iria fazer isso, mas acho injusto eu sair por uma pessoa errada sendo que eu fui traída, ‘continuei com ele’. O mesmo disse que iria mudar, e hoje estamos bem e me deparo com isso, agressão física e verbal. O mesmo que ele disse que fiz com ele. Espero que o corpo de delito verifique”, esclareceu Luzia.


E continuou: “Eu erro, eu admito, mas quando um covarde não valoriza a mulher que tem do lado e ainda quer ser certo, é injusto. Eu vivi e dediquei meus dias a ele. Viajei, deixei de estar com minha família para estar com ele para ele fazer do que faz, se achar o bom. Só porque é cantor se acha no dever de sair traindo e ficando com as mulheres”, finalizou a blogueira.


A reportagem tentou contato com a senhora Lourdes, vó e empresária de Devinho, para comentar o fato, porém, até o momento, não houve retorno.

Fanf1

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral