publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Começou a Copa do Brasil para o Lagarto. O campeão da primeira fase do Sergipão 2019 estreou na competição nacional no dia 19/02, no estádio Albano Franco, em Simão Dias - SE, contra a equipe do Volta Redonda - RJ.


O Volta Redonda do Rio de Janeiro, foi semi-finalista da Taça Guanabara (Primeira fase do Campeonato Carioca), sendo eliminado pelo Boa Vista. Com o empate em 1 X 1, o time carioca perdeu as chances de ir até o final do estadual. Já o time do  Lagarto, disputa o Campeonato Sergipano e se encontra na sexta colocação da tabela de classificação, tentando duas proezas: a classificação para o quadrangular e a fuga da zona de rebaixamento. Situação nada agradável para o esmeraldino sergipano. 

Não dá pra saber se os dirigentes do Volta Redonda pensaram que a má fase do Verdão no certame estadual, poderia desanimar o time na Copa do Brasil, e com isso  tirar proveito em Sergipe. A realidade dos fatos é que o time carioca veio dá uma volta no Lagarto e o que conseguiu foi tomar um nó cego, voltando eliminado para o sudeste. O Lagarto venceu o time carioca pelo placar de 1 X 0, com gol de Sapé aos 15 minutos do segundo tempo, e está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil, onde volta a jogar dia 05/03, no estádio Manoel Barradas (Barradão), contra a equipe do Vitória – BA, que eliminou o Imperatriz – MA.

É a segunda participação do Lagarto na Copa do Brasil. A primeira foi em 2014, quando enfrentou a equipe do Santa Cruz – PE em dois jogos. Na primeira rodada o Lagarto perdeu por 1X0 no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana. E a segunda partida foi em Recife, no estádio Estádio Eládio de Barros Carvalho (Aflitos), onde o Lagarto voltou a perder pelo placar de 3X1, sendo eliminado da competição.


Além da classificação para a segunda fase, o Lagarto garante uma boa grana, aumentando a receita do clube e levando alento para a rapaziada que precisa se animar e tentar nas duas partidas que restam, uma reação no campeonato estadual.
Parabéns, Verdão!

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral