publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Na última semana, o país envolveu-se num grande debate travado pelos integrantes do governo federal, governadores e prefeitos. É que enquanto o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) defende a volta das atividades econômicas e a promoção do isolamento vertical, o Ministério da Saúde, governadores e prefeitos recomendam o isolamento total dos cidadãos, a fim de conter a propagação do novo coronavírus (Covid-19).


Diante disso, no último sábado, 28, o Portal Lagartense lançou uma enquete para saber o que os internautas pensavam a respeito deste assunto. Nela fizemos as seguintes perguntas: 1) Você concorda mais com as medidas restritivas adotadas pelos governadores e prefeitos ou com aquelas recomendadas pelo governo federal, que defende a volta das atividades econômicas? 2) Você é a favor da quarentena ou da volta ao trabalho? 3) Neste momento, o que mais te preocupa: O coronavírus ou a economia pós-quarentena? 4) Você teme que o desemprego possa aumentar?


Aliada a essas perguntas, indagamos os internautas sobre a avaliação deles sobre a postura e as medidas tomadas pelo presidente Jair Bolsonaro, o governador Belivaldo Chagas e a prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro. O resultado foi colhido 24h depois. Com ele, pudemos constatar o apoio massivo à manutenção da quarentena total, das medidas tomadas pelo Ministério da Saúde, governadores e prefeitos, além de uma grande rejeição a postura do presidente Jair Bolsonaro sobre este assunto.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral