publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Na tarde desta quinta-feira, 16, o governador Belivaldo Chagas anunciou a prorrogação do Decreto que mantém o isolamento social no Estado. Desta forma, as medidas ficam mantidas até o dia 24 de abril, quando um novo direcionamento deverá ser anunciado.


“Sei da pressão do comércio, mas a grande maioria dos estados continua fechado. Vamos estudar ainda. Vamos ter todo o tempo do mundo para ir abrindo aos poucos nas próximas semanas. Até 30 de abril nem pensar em abrir escolas. Mas, antes desse dia a gente estará com a avaliação para dizer se abre ou não. Ninguém está agindo com achismo. A gente faz o que é estabelecido de forma técnica. O que fizemos até agora foi para evitar a ampliação da curva, mas é fato que uma parcela da população vai sim se infectar”, disse Belivaldo durante transmissão nas redes sociais.


Pelo novo decreto, alguns segmentos estão autorizados a funcionar, são eles: hotéis, motéis e pousadas, sendo vedado o funcionamento das áreas comuns de lazer, os restaurantes, bares e salas de auditório; lojas de material de construção; imobiliárias; concessionárias de veículos; lojas de autopeças; cartórios e tabelionatos; escritórios de arquitetura e engenharia; empresas de assistência técnica e óticas.


Vale ressaltar que essa permissão de funcionamento se dá respeitando alguns critérios pré-estabelecidos e que se encontram no Decreto.

Fanf1

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral