publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), as festividades alusivas aos 150 anos de emancipação política do Município de Riachão do Dantas foi suspensa. A informação foi passada pela prefeita Simone Andrade, em live gravada na manhã de ontem, 21.


Segundo a prefeita, as festividades seriam realizadas entre os dias 05 e 09 de maio. “Teríamos toda uma programação artística e cultural para a população, mas cancelamos porque o momento hoje é de saúde, de preservar vidas. Nós precisamos proteger a população”, justificou.


Além de adiar a festa, a prefeita Simone lembrou que a prefeitura está adotando algumas medidas para enfrentar o Covid-19, tais como o cancelamento de alguns contratos, a higienização dos espaços públicos e a instalação de um plantão social para o auxílio emergencial da Caixa.


Ela também informou sobre a ampliação do trabalho realizado pelo Centro de Referência em Assistência Social (Cras) junto aos mais necessitados, para ampliar a distribuição de cestas básicas; bem como a distribuição de máscaras reutilizáveis aos idosos via Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. 

 

Lagartense.com

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral