publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Na noite desta terça-feira, 21, foram confirmados um óbito e quatro casos do novo coronavírus (Covid-19), sendo um em Lagarto e outros três em Simão Dias, onde também foi registrado um óbito.


Segundo a Prefeitura de Lagarto, o paciente infectado com o Covid-19 trata-se de um Homem de 25 anos, vindo de Fortaleza/Ceará na última quarta feira (15/04). Ele procurou o Hospital Universitário de Lagarto, passou pela testagem e encontra-se em isolamento domiciliar apresentando melhora.



Já os casos registrados em Simão Dias, segundo a Prefeitura Municipal, são “de uma paciente que apresentou síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) e uma provável pneumonia causada por microorganismo não identificado. O resultado para Influenza foi negativado, porém fizeram avaliação da amostra também para o Covid-19 e o resultado foi positivo (por esta razão a suspeita não constava no boletim). Infelizmente, a paciente veio a óbito nesta segunda-feira (20).


Outro caso foi de um paciente que havia recebido alta de um hospital da rede pública do estado, e em visita de monitoramento domiciliar, o médico constatou a necessidade de re-hospitalização por conta do quadro clínico. Na unidade hospitalar ocorreu uma nova coleta e nesta terça-feira (21), a Secretaria de Saúde foi informada da positividade do exame para o Covid-19.


O terceiro caso é de um paciente suspeito registrado no boletim anterior, cujo quadro clínico é estável e está em isolamento domiciliar, testou positivo para o Covid-19″.

Lagartense.com

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral