publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Na última quarta-feira, 22, a prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro (SD), concedeu uma entrevista ao radialista Aloísio Andrade (Prefeitinho), durante o programa Juventude Notícias, apresentado na Rádio Comunitária Juventude FM. Na oportunidade, a gestora expressou a sua vontade em reabrir o comércio e em comemorar o aniversário de 140 anos da cidade.


Sobre a reabertura das lojas, Hilda afirmou que tem se reunido com sua equipe para discutir a possibilidade de reabrir o comércio local parcialmente e obrigando os lojistas a seguirem algumas determinações, como: disponibilizar álcool em gel 70%, disponibilizar máscaras para os funcionários e controlar o fluxo de clientes dentro dos estabelecimentos.

A possibilidade discutida pela prefeita já foi tema de discussões na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Lagarto que já calcula grandes prejuízos na economia lagartense. O presidente da entidade, Charles Brício, já disse considerar a medida válida, enquanto Hilda observou que tudo é uma questão de organização.


“Claro que temos que ter preocupação com a proteção contra coronavírus, mas a gente tem que se responsabilizar por tudo isso. Eu tenho que cuidar da nossa cidade e não posso permitir que as pessoas percam seus empregos. Mas eu preciso que o comerciante se responsabilize pelo seu comércio, com o uso do álcool em gel, os vendedores com máscara, e não permitindo aglomerações dentro da loja. Tudo isso é uma questão de organização que serve para proteger as pessoas. […] Então quando tiver tudo certinho [sobre a reabertura], a gente vai se reunir com o CDL e divulgar quando tudo isso ocorrerá”, disse a prefeita de Lagarto.


Aniversário de Lagarto


Em relação a festa dos 140 anos do Município, Hilda Ribeiro lembrou que a sua gestão tinha organizado uma festa “mais bonita ainda do que a do ano passado”, mas lamentou não poder realizá-la como planejado no último dia 20 de abril.


“Então quando passar essa crise do coronavírus, nós vamos fazer essa comemoração de 140 anos para a nossa cidade. São 140 anos de muita luta desse povo tão trabalhador!”, anunciou a prefeita de Lagarto.

Lagartense.com 

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral