publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar

A pacientes COVID-19

O Hospital da Polícia Militar (HPM)  já está em funcionamento para pacientes da Covid-19, com 42 leitos, sendo um de estabilização e cinco com possibilidade de reversão para UTI. A implantação das unidades de retaguarda pelo governo do Estado é feita para preparar a Rede Estadual de Saúde para um possível pico da pandemia em Sergipe. o HPM fechado há quase três anos, foi entregue à população na última sexta-feira(24).


De acordo o governador Belivaldo Chagas, o hospital vem para complementar a necessidade de mais leitos para os pacientes que vierem a ser infectados pelo coronavírus. “Estamos colocando à disposição da população mais 42 leitos de retaguarda, desses, cinco podem ser revertidos para terapia intensiva. Estávamos com essa unidade desativada, mas reativamos em função da necessidade de ampliar os leitos”, informou o governador.


Segundo o secretário de Estado da Saúde, Valberto de Oliveira, “com esses 42 leitos, o Estado totaliza 84 leitos de retaguarda e nas próximas semanas pretendemos aumentar ainda mais a oferta de leitos para assistência aos pacientes infectados com a Covid-19”.


Fonte: ASN

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral