publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar

A partir desta segunda-feria, 27

O saque do auxílio emergencial, no valor de 600 reais para quem não tinha conta em banco,  começa nesta segunda-feira, 27, nas agências da Caixa e lotéricas. Mas não adianta correr para ter o dinheiro em mãos. O saque será escalonado e os primeiros que terão o direito a sacar são os trabalhadores nascidos em janeiro e fevereiro.


Na terça-feira, 28, poderão sacar os nascidos em março e abril e na quarta-feira, 29, quem nasceu em maio e junho e assim por diante. Veja calendário abaixo:


27 de abril – nascidos em janeiro e fevereiro28 de abril – nascidos em março e abril29 de abril – nascidos em maio e junho30 de abril – nascidos julho e agosto04 de maio – nascidos em setembro e outubro05 de maio – nascidos em novembro e dezembro

O escalonamento do saque visa evitar aglomerações nas portas das agências e das casas lotéricas. O banco também informou que aumentou o número de pessoas para organizar as filas.


O presidente da Caixa, Pedro Guimarães explicou, em uma live com o presidente Jair Bolsonaro, na última semana, que o saque do dinheiro do auxílio emergencial são para as pessoas que receberam por meio da conta digital aberta pelo banco. “São 15 milhões de pessoas que podem sacar. São pessoas que não tinham nenhuma conta em banco e a Caixa abriu a poupança digital.”


Guimarães também lembrou que mais de 1.000 agências tiveram o horário de atendimento estendido e funcionam das 8h às 14h. Para acessar as agências que estarão abertas clique aqui.

Fanf1

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral