publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



O governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), não esteve com os deputados estaduais, Zezinho Sobral (Podemos) e Luciano Bispo (MDB) que testaram positivo para covid-19, doença causada pelo coronavírus.


A informação foi passada pelo governador com exclusividade para o Fan F1 neste domingo, 3. O governador afirmou que está bem, trabalhando muito e garantiu que não teve encontros com os deputados nos últimos dias.


“Não encontrei com eles. É aquilo que estamos repetindo, fiquem em casa, a situação não é brincadeira, estamos falando repetidas vezes. Estamos trabalhando duro para estruturar leitos para pacientes infectados, mas a grande preocupação são os leitos de UTI, temos respiradores comprados mas não chegaram e o ministério dará prioridade para os estados que já estão em colapso, por este motivo as pessoas precisam compreender e cumprir o isolamento”, comentou.


Substituto de Valberto – O governador assegurou que ainda não há martelo batido sobre o nome que substituirá o ex-secretário da Saúde, Valberto Oliveira. “Como disse, amanhã e terça conversarei com os três nomes, João, Mércia e Adriana e chegarei a uma decisão. No máximo na terça-feira deverei estar anunciando”, afirmou.


Fanf1

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral