publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Em Boletim Epidemiológico divulgado na noite da última quinta-feira, 7, a Prefeitura Municipal de Simão Dias, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, confirmou o nono caso do novo coronavírus (Covid-19) no município. Trata-se de uma profissional de saúde de 33 anos, que está sendo monitorada em domicílio.


Ainda segundo o boletim, a Secretaria Municipal de Saúde de Simão Dias está aguardando o resultado da análise de seis casos suspeitos, cujas amostras foram coletadas entre os dias 05 e 06 de maio. Entretanto, felizmente, o 40º caso suspeito da doença foi descartado no município.

Perfil dos infectados em Simão Dias


Segundo a Secretaria de Saúde, os 09 casos confirmados remetem a uma mulher de 47 anos (alta); uma idosa de 90 anos (óbito); um homem de 55 anos (hospitalizado), um homem de 43 (alta), uma mulher de 57 anos (clinicamente bem e em isolamento domiciliar), uma idosa de 103 (isolamento domiciliar e monitorada por profissionais), um homem de 58 anos (isolamento domiciliar), um homem de 35 anos (clinicamente bem e em isolamento domiciliar) e uma mulher, profissional de saúde, 33 anos (monitorada no domicílio).

 

Lagartense.com 

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral