publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Lagarto confirmou mais sete casos de Covid-19 no município, segundo boletim epidemiológico divulgado neste domingo, 10. Com isso, sobe para 25 o número de pessoas infectadas pela doença. Outras 14 pessoas ainda aguardam o resultado dos testes.


Dentre os sete novos casos, quatro são de homens de 18, 37 e 39 anos, outro de uma criança de três anos, além de duas mulheres de 28 e 39 anos de idade. O número de altas no município evoluiu de três para quatro. 


Ainda de acordo com a SMS, dos novos casos confirmados, um acabou evoluindo para óbito. Trata-se de um idoso de 81 anos* que estava internado em um hospital da rede privada estadual. Com isso, o número de pessoas mortas no município sobe para duas e para 34 no estado. 


Sergipe


Segundo o boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde (SES), também divulgado hoje, Sergipe registrou mais 183 novos casos de Covid-19, totalizando 1.771 pessoas infectadas pela doença. 


Além do óbito registrado em Lagarto, outros 10 estão em investigação, sendo cinco mulheres – de 23 e 94 anos (Aracaju), 55 anos (Carmópolis), 63 (Nossa Senhora do Socorro) e 81 (Itabaiana) – e cinco homens – de 36, 55, 68 e 97 anos (Aracaju) e 61 (Estância). 


Quatro municípios registraram seus primeiros casos do novo coronavírus, sendo eles: Amparo de São Francisco (homem de 37 anos), Nossa Senhora das Dores (homem de 53 anos), Pedrinhas (homem de 18 anos) e Japaratuba (mulher de 27 anos). 


Até o momento, 107 pessoas foram curadas em Sergipe e 95 estão internadas, sendo 39 em leitos de UTI (17 na rede privada e 22 na rede pública), e 56 em leitos clínicos (15 na rede privada e 41 na rede pública). Ainda de acordo com a SES, 1.535 pessoas estão em isolamento domiciliar. 


Confira abaixo os municípios com casos confirmados da doença.


*Anteriormente, divulgamos que a morte em Lagarto havia sido de uma idosa, quando na verdade foi de um idoso de 81 anos.

 

Lagartense.com 

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral