publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Na última sexta-feira, 8, e em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), que já infectou 25 cidadãos e levou dois a óbito, a prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro (SD), assinou a revogação da medida que permitia a abertura de estabelecimentos comerciais não-essenciais somente para o recebimento do pagamento de dívidas no crediário.


Com isso, a partir desta segunda-feira, 11, até o próximo dia 25 de maio, estarão proibidos de funcionar: academias, igrejas, hotéis, galerias, lojas, clubes, balneários, casas de show, escolas de artes marciais, escolas e faculdades, clínicas de estética, quadras de esportes, e o Serviço de Convivência com crianças, adolescentes e idosos.


No caso de bares, restaurantes e lanchonetes, estes poderão funcionar somente por meio de delivery ou da retirada do produto sem a permissão para consumi-lo no estabelecimento. Enquanto o comércio em geral estará de portas fechadas, com exceção das óticas que poderão funcionar por prestarem serviços vinculados a saúde da população.


Podem funcionar somente os prestadores de serviços essenciais, tais como: postos de combustíveis, mercadinhos, supermercados, padarias, mercearias, açougues, peixarias, restaurante em posto de gasolina, lojas de conveniência, farmácias, bancos e correspondentes, borracharias, indústrias, construção civil, oficinas mecânicas,  higienização veicular, guinchos, provedores de internet, correios e serviços de entrega e transportes de cargas, loja de insumos agrícolas, casas de rações, clínicas veterinárias, lavanderias, funerárias, imprensa e a coleta de lixo.

Lagartense.com 


 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral