publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), nesta quarta-feira, 13, registrou mais cinco óbitos pelo novo Coronavírus (Covid-19) em Sergipe. O estado que também contabilizou mais 236 novos casos da doença, atingindo um total de 2.268 infectados.


Os novos óbitos tratam-se de duas mulheres: de 83 anos de idade, de Simão Dias, com insuficiência venosa; e 90 anos de Aracaju; e três homens: de 47 anos de idade residente em Aracaju e que tinha hipertensão arterial e obesidade; 61 anos de Estância; e de 63 anos de São Domingos, que tinha hipertensão arterial, diabetes e cardiopatia.

O sepultamento da vítima de Covid-19 de São Domingos ocorreu ainda na noite de ontem, no cemitério daquele município. O ato foi registrado por populares que mesmo impedidos de adentrarem ao campo santo, fotografaram os profissionais de saúde levando o caixão sem a presença de familiares.


Nas redes sociais, a fotografia fez alguns internautas chamarem a atenção dos demais navegantes sobre o perigo da Covid-19 e o quão doloroso é o sepultamento das vítimas do mencionado vírus. Cabe destacar que Sergipe já registra 42 óbitos confirmados e mais 16 em investigação.


Covid-19 em Sergipe


De acordo com o boletim epidemiológico de ontem, em Sergipe, 395 pessoas já foram curadas. Entretanto, 139 pacientes estão internados, sendo 67 em leitos de UTI (22 na rede privada e 45 na rede pública) e 72 em leitos clínicos (18 na rede privada e 54 na rede pública).


Lagartense.com

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral