publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



O Ministério da Educação decidiu prorrogar por mais 30 dias a volta das aulas presenciais no ensino superior. A medida foi publicada na edição da última quarta-feira, 13, do Diário Oficial da União e passa a valer a partir desta quinta-feira, 15.


De acordo com o MEC, o novo adiamento decorre da incidência de caos do novo Coronavírus, que no Brasil já infectou 13.149 pessoas, das quais 749 foram a óbito. Somente em Sergipe, por exemplo, 42 cidadãos já morreram.


Entretanto, cabe destacar que a autorização da substituição das aulas presenciais por aulas digitais foi concedida no último dia 17 de março, por meio de um decreto. Inicialmente, a permissão tinha a validade de apenas 30 dias, considerando as orientações do Ministério da Saúde para prevenir a transmissão da Covid-19.


Desde então algumas instituição de ensino superior da Rede Privada têm aderido a esta autorização. No entanto, o ato tem gerado críticas da classe estudantil que cobra uma redução ou uma flexibilização no valor das mensalidades. A categoria entende que elas deveriam corresponder ao valor de um curso EAD.

 

Lagartense.com 

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral