publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



O zagueiro Konstantín Plíev é o segundo jogador do Campeonato Russo a testar positivo par a Covid-19. A informação foi divulgada na manhã desta segunda-feira (18) na conta oficial do Twitter do Rubin Kazan, time do atleta.
 
De acordo com o clube, Konstantín se sente bem e está sob supervisão de médicos em Vladikavkaz, sua terra natal. Ele não teve contato com nenhum outro membro do time. O Rubin Kazan ainda desejou rápida recuperação.
 
A equipe ocupa da 14ª posição do Campeonato Russo, com 23 pontos e luta contra o rebaixamento. A competição tem retorno previsto para o dia 21 de junho para a disputa da 23ª rodada, de 30 no total. A Rússia é o segundo país do mundo com mais infecções pelo novo coronavírus. São mais de 290 mil casos confirmados.
 
No último sábado (16), Jefferson Farfán tinha testado positivo para o coronavírus. O atacante é frequentemente convocado para defender a seleção peruana. Ele joga pelo Lokomotiv Moscou desde 2017. A equipe está na segunda posição do Campeonato Russo, com 41 pontos conquistados, nove atrás do líder Zenit.

 

Fonte: EBC

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral