publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Céu carregado de nuvens e chuva em várias regiões de Sergipe é o que prevê o boletim do tempo divulgado pelo Centro de Análises e Previsão do tempo e Clima e Meteorologia e Mudanças Climáticas, da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (Sedurbs). As temperaturas vão baixar em vários municípios de Sergipe, chegando a mínima de 19°C. Nesta sexta-feira (29), o boletim do tempo sugere tempo instável, predominantemente nublado na capital, sem ocorrência de precipitações com valores consideráveis, porém com pancadas de chuvas devido as instabilidades atmosféricas atuantes. Com temperatura máxima de 28°C e mínima de 24°C em Aracaju.


O meteorologista da Sedurbs, Overland Amaral, analisa o cenário climático. “Tivemos chuvas bem significativas no estado nesses últimos dias, com oscilações de 50 a 70mm, desde o litoral até o Agreste, tanto na região Centro-Sul, em Lagarto, Boquim, Estância, Salgado, bem como no Norte do estado, até ao Alto Sertão, com uma média em torno de 30mm. Para hoje, os sistemas já se deslocaram mais para o Norte, atingindo mais o Estado de Alagoas e Pernambuco, porém ele também ainda está presente e traz possibilidades de chuvas localizadas. No domingo, a média de oscilações e índice pluviométrico gira em torno de 20 a 50mm. Então no domingo e segunda serão de retorno das chuvas mais intensas”, explicou.


No sábado, 30, a previsão é de tempo predominantemente nublado, sem ocorrência de precipitações com valores consideráveis na capital. Já no domingo, 31, o boletim aponta para tempo nublado, com ocorrência de precipitações durante todo o dia e noite nas mesorregiões do Alto Sertão, Médio Sertão e Baixo São Francisco. Vários municípios do estado, nessa sexta-feira e sábado, os termômetros marcam temperaturas mais baixas em vários municípios do interior. Em destaque estão Carira, Cristinapólis, Itabaiana, General Maynard, Itabaianinha, Malhada dos Bois, Pedrinhas, Poço Verde, Riachão do Dantas, Tobias Barreto, Tomar do Geru e Umbaúba, podem chegar a temperatura mínima de 19°C e máxima de 29°C .


Fonte: EBC

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral