publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Cerca de 300 mil inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2020 que não conseguiram pagar a taxa de inscrição até o fim de maio, agora, têm até o dia 10 de junho para isso. O valor é R$ 85.
 
Mas é necessário pedir um novo boleto, na página do participante na internet. Essas novas guias de pagamentos estarão disponíveis a partir desta quarta-feira (3).
 
Até o momento, mais de 5,7 milhões inscrições no exame já estão confirmadas. No entanto, ainda não há uma data definida para as provas. Isso ocorre porque o Ministério da Educação resolveu cancelar as datas originais previstas para os dias 1º e 8 de novembro, devido à pandemia do novo coronavírus. Esse adiamento será de 30 a 60 dias.
 
Agora em junho, os inscritos no Enem poderão participar de uma enquete lá na página do participante na internet, para opinar quais as melhores datas para a prova.
 
Lembrando que as inscrições para o Enem deste ano encerraram no dia 27 de maio. Quem participa do exame pode usar a nota para conseguir entrar em um curso superior, por exemplo, pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), pelo Programa Universidade para Todos (Prouni) e pelo Financiamento Estudantil (Fies).

Fonte:EBC

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral