publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



 

 

 

 

Após a entrega dos protocolos para retomada das atividades do futebol sergipano, o Governo de Sergipe sinalizou uma possível data para o reinício dos treinamentos nas sedes dos clubes profissionais. A declaração foi feita na última terça-feira, 9, pelo governador Belivaldo Chagas, durante o programa Papo Reto transmitido pelas redes sociais e TV Aperipê.

 

Na oportunidade, o governador de Sergipe destacou que recebeu da Federação Sergipana de Futebol (FSF), os protocolos para retomada e segue mantendo contato com o presidente da FSF, Milton Dantas. O governador afirmou: “Há a possibilidade que até o fim do mês a gente possa permitir que os treinos das equipes profissionais aconteçam nos estádios com portas fechadas”.

Além do Governo de Sergipe, a Federação Sergipana de Futebol já protocolou ofícios com os procedimentos para a retomada do futebol nas prefeituras de Aracaju, Frei Paulo e Itabaiana.

A FSF reforça que segue conversando e estudando o atual momento com autoridades de diversos seguimentos e principalmente com os dirigentes dos clubes sergipanos e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). No entanto, não há previsão de data para o reinício do Estadual, suspenso desde o dia 16 de março. A entidade tem defendido que o estadual seja finalizado “em campo”. Seguindo o cronograma de todos os protocolos recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e dos órgãos competentes.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral