publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Procurado pelo Portal Lagartense, Prefeitinho disse que ainda não recebeu nenhum convite para compor a equipe de Fábio Faria, que é genro de Silvio Santos, do SBT. No entanto, ele explicou que a sua ida a Esplanada dos Ministérios foi cogitada por alguns familiares que residem em Natal e que conhecem tanto a sua luta em defesa da radiodifusão comunitária quanto o novo ministro do Governo Bolsonaro.


“Alguns parlamentares federais de Sergipe foram sondados sobre esta possibilidade. Acredito que eles defendem também um sergipano lutando em defesa das rádios comunitárias em Brasília. Porém, em nenhum momento falei com o futuro ministro e nem com os parlamentares sergipanos. Apenas encaminhei o meu currículo para este meu familiar. Foi só isto”, acrescentou Prefeitinho. 


Ele também disse que não tomou a sondagem como surpresa. Uma vez que sempre militou nas causas ligadas a radiodifusão comunitária. Tanto é que além de fundar a Rádio Juventude FM, o comunicador chegou a comandar a Federação Sergipana das Rádios Comunitárias (FESERCOM), de onde ajudou a fundar algumas dezenas de emissoras do gênero no estado.


 Brasília ou Lagarto?
Filiado ao PDT, Aloísio Andrade é pré-candidato a vereador por Lagarto. Por isso, caso venha a ser convidado para compor a equipe ministerial, o radialista terá que escolher entre permanecer em Lagarto e disputar as eleições municipais ou abdicar do pleito, arrumar as malas e ir morar em Brasília-DF. Diante desta situação, ele foi claro.
“Meu foco atual é o município de Lagarto. É disputar as eleições para vereador. Portanto, se o convite vier depois do dia 30 de junho, que é quando eu me afasto de tudo para me dedicar as eleições, eu recusarei. Mas se ele chegar antes, será um caso a ser pensado”, observou o comunicador que, no segundo turno das eleições presidenciais, declarou apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Na época, ambos eram filiados ao PSL.

 

Fonte: Portal Lagartense

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral