publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar

Prefeitura fala em redução de novos casos de Covid-19.

Pouco mais de dois meses após a sua inauguração, o hospital de campanha municipal de Manaus vai deixar de atender novos pacientes a partir desta segunda-feira (15). O anúncio foi feito pelo prefeito Arthur Neto, que embasou a decisão "na redução de casos da doença na capital".


Inaugurado às pressas em 13 de abril, o hospital curou mais de 570 pacientes - entre eles, 28 indígenas - que precisaram de internação e, até esta segunda, atende apenas 46. Estes ainda receberão todo tratamento necessário antes que as atividades médicas sejam encerradas na unidade.


De acordo com o prefeito, após a alta médica do último paciente, o hospital de campanha deverá interromper suas atividades. A unidade foi um dos suportes ao colapso no sistema público de saúde, que chegou a operar com quase 100% de taxa de ocupação. Neste domingo (14), a taxa de ocupação era de 66%. No dia 28 de maio, o estado teve recorde de 2.638 novos casos da Covid-19 em um único dia. Neste domingo, o boletim aponta que houve 480 novas confirmações da doença.


Prefeitura ainda mantém atendimento a 46 pacientes que ainda estão internados, mas não deve receber novos casos. Hospital funcionou por dois meses e deu mais 570 altas.

 


Fonte: G1

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral