publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



 

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu unanimemente arquivar ação contra a chapa Bolsonaro-Mourão. A ação foi julgada em sessão plenária virtual realizada na noite desta terça-feira (23).

A Aije (Ação de Investigação Judicial Eleitoral) questionava um suposto abuso do poder econômico pelo então candidato Jair Bolsonaro e seu vice, Hamilton Mourão, durante a campanha presidencial de 2018. Realizada pela coligação PT, PCdoB e Pros, a ação aponta uma suposta instalação irregular de outdoors em 33 cidades do Brasil.

As defesas de Bolsonaro e Mourão afirmaram que foram atos praticados por apoiadores, e que não havia pedido expresso de voto nos outdoors. A coligação responsável pela ação afirmou que a uniformidade da publicidade já era o suficiente para comprovar que não se tratava de ações espontâneas, sem o conhecimento da chapa.

 

Votaram pelo arquivamento os ministros Og Fernandes, Luis Felipe Salomão, Tarcísio Vieira de Carvalho Neto, Sérgio Banhos, Edson Fachin, Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral