1
2
 
 
 
De Coração para Coração
Início: 00:00 - Término: 06:00
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as causas da morte de um homem de 38 anos. Ele foi encontrado, no final da madrugada de sábado (26/11), caído na parte de trás do casarão onde funciona a Feira do Produtor, no largo da antiga viação férrea. De acordo com a Polícia, trata-se de Valdir Lopes dos Santos.

A vítima teria sido encontrada desacordada e sem documentos para identificação. Conforme a Brigada Militar, uma equipe do SAMU deu os primeiros socorros. Santos foi encaminhado com vida para o Hospital de Santa Casa de Caridade, mas acabou falecendo após ser submetido a uma cirurgia de emergência. Segundo registro policial, o homem teve traumatismo craniano encefálico e ainda apresentava outros ferimentos causados por um objeto cortante.
O delegado José Soares Bastos, titular da DP de São Gabriel, informou que as investigações ainda estão no começo, mas admitiu que a Polícia Civil procura possíveis imagens (de câmeras de segurança) para “entender” o que possa ter acontecido. Tudo indica que houve uma briga e que a vítima fora agredida na cabeça. Só ainda não se sabe quantas pessoas estariam envolvidas.
Foi a terceira morte registrada em São Gabriel nos últimos dias. Na semana passada, um homem de 41 anos foi assassinado em casa, no Bairro Pascotin. A Polícia Civil prendeu, preventivamente, na terça-feira passada (22/11) o principal suspeito, um elemento de 39 anos, identificado como sendo Paulo Rogério Carvalho Porto. Ele confessou ter matado a vítima (Carlos Novaider Madri Camargo) a facadas.
Uma semana antes, a Polícia havia prendido um foragido do Presídio Estadual de São Gabriel acusado de matar o agricultor Querlem Fuganti, de 48 anos. A vítima foi assassinada com dois tiros no peito. O crime aconteceu na BR-290, em Santa Margarida do Sul.
NO ESTADO
O fim de semana registrou 16 homicídios no Rio Grande do Sul. Segundo o balanço divulgado pelo jornal Diário de Santa Maria, que vai de meio-dia de sexta até o mesmo horário de segunda-feira (28), o maior número de casos de violência foi na Região Metropolitana, onde sete pessoas foram assassinadas.
Uma sequência violenta de três homicídios em um intervalo de quatro horas foi registrada na Grande Porto Alegre. Foram duas vítimas em Alvorada e uma em Gravataí, em casos ocorridos na noite de sábado.
A violência vitimou outras sete pessoas no interior do Estado. Caxias do Sul e Santa Maria tiveram dois casos cada.

Ainda conforme o balanço, uma pessoa foi morta em Porto Alegre. Foi na noite de domingo, no bairro Lomba do Pinheiro. O Litoral Norte também teve um homicídio, em Capão da Canoa, completando os 16 casos do final de semana.

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
01   MÚSICA 1 - TREM-BALA
ANA VILELA
02   MÚSICA 2 -AQUELA PESSOA
Henrique & Juliano
03   MÚSICA 3 - HOMEM DE FAMíLIA
Artista 3 - Gustavo Lima
04   MÚSICA 4 - DIA, LUGAR E HORA
Artista 4 - Luan Santana
05   MÚSICA 5 - MEDO BOBO
Artista 5 - Maiara & Maraisa
06   MÚSICA 6 - VOCê ME TROCOU
Artista 6 - Bruno & Marrone, Chitãozinho & Xororó
07   MÚSICA 7 - TãO FELIZ
Artista 7 - Marcos & Belutti
08   MÚSICA 8 - PRONTO FALEI
Artista 8 - Eduardo Costa
09   MÚSICA 9 - PERGUNTE AO DONO DO BAR
Artista 9 - Leonardo
10   MÚSICA 10 - PIRAçãO
Artista 10 - Paula Fernandes
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!