1
2
 
 
 
Almoçando com Musica
Início: 12:00 - Término: 14:00
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar

Imagens de vídeo mostram homem sendo agredido por casal

blog-agressao

Imagens de vídeo mostram homem sendo agredido por casal

agressoes-3A Polícia Civil de São Gabriel identificou duas pessoas envolvidas em um assalto ocorrido no final da madrugada de domingo (11/12) na Rua Maurício Cardoso, a uma quadra da Escola Dr. Celestino Lopes Cavalheiro. O crime aconteceu por volta de 5h55min. De acordo com os policiais, o vídeo de uma câmera de segurança mostra um homem e uma mulher agredindo a vítima Dilson de Ávila Procópio, de 39 anos. O vídeo ainda mostra mais três pessoas passando pelo local. Primeiro, um homem caminha ao lado, observa, mas segue sem se envolver. Depois dois motociclistas passam bem próximos. Um chega a parar a motocicleta. Entretanto, não há registro de nenhum comunicado à Brigada Militar.
Procópio foi socorrido por uma equipe do SAMU e submetido uma cirurgia. Ele foi esfaqueado durante as agressões. Os bandidos fugiram levando o dinheiro da vítima.
As investigações apontam que o casal agressor estava com a vítima, minutos antes, em um bar bebendo. Procópio era quem pagava a conta e mostrava que estava com dinheiro.
Ele deixou o bar, na companhia dos agressores, para beber em outro local. Essa versão é confirmada por duas testemunhas. Tudo indica que, no meio do caminho, o casal espancou a vítima para conseguir tomar dele o dinheiro.
O caso continua aberto. A Polícia Civil deverá anexar as imagens da câmera de segurança ao inquérito e ouvir testemunhas.

 

OUTROS CASOS
Ainda não foram identificados os responsáveis pelas agressões ao jovem William Baldissera. Ele foi esfaqueado, pelas costas, na Rua General Mallet, na madrugada de sábado (10/12). Segundo ele, dois homens foram os agressores. No entanto, ele não conseguir ver os rostos.
Diferente das informações iniciais, os familiares afirmaram que William, mesmo ferido, foi sozinho para o hospital conduzindo seu veículo. Não houve intervenção do SAMU. Já no hospital, ele foi submetido a um procedimento cirúrgico.
Outro caso aberto, envolve duas vítimas. Uma delas também precisou ficar internada e ser encaminhada para a ala cirúrgica. Um homem – identificado como José Luis do Nascimento Ramão, de 35 anos – foi esfaqueado. O golpe atingiu o pulmão e ele teve que ser operado. O outro, um jovem de 17 anos, também foi agredido, mas não ficou hospitalizado.
Conforme a Polícia Civil, as vítimas alegam que foram agredidas por um grupo de oito elementos, todos menores. Nenhum agressor foi identificado ainda.

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
01   MÚSICA 1 - TREM-BALA
ANA VILELA
02   MÚSICA 2 -AQUELA PESSOA
Henrique & Juliano
03   MÚSICA 3 - HOMEM DE FAMíLIA
Artista 3 - Gustavo Lima
04   MÚSICA 4 - DIA, LUGAR E HORA
Artista 4 - Luan Santana
05   MÚSICA 5 - MEDO BOBO
Artista 5 - Maiara & Maraisa
06   MÚSICA 6 - VOCê ME TROCOU
Artista 6 - Bruno & Marrone, Chitãozinho & Xororó
07   MÚSICA 7 - TãO FELIZ
Artista 7 - Marcos & Belutti
08   MÚSICA 8 - PRONTO FALEI
Artista 8 - Eduardo Costa
09   MÚSICA 9 - PERGUNTE AO DONO DO BAR
Artista 9 - Leonardo
10   MÚSICA 10 - PIRAçãO
Artista 10 - Paula Fernandes
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!