1
2
 
 
 
De Coração para Coração
Início: 00:00 - Término: 06:00
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



bento

Um policial militar de 36 anos morreu durante um confronto de facções de uma mesma “gangue” na madrugada deste domingo (25/12), no estacionamento do Posto Batovi, localizado no ponto de acesso a cidade de São Gabriel. Durante a briga, um menor de 16 anos também ficou ferido e acabou falecendo.
O delegado de polícia, José Soares Bastos, informou que a Polícia Civil investiga o envolvimento de cerca de 20 pessoas. Cinco delas (três menores) já teriam sido detidas e seriam ouvidas no começo da tarde deste domingo.
A Polícia Civil informou que a briga teria começado por causa do assédio de um homem a uma mulher no banheiro do posto. Por causa disso formou-se um confronto entre dois grupos, e, durante as discussões, um homem teria sido esfaqueado. A investigação aponta, inicialmente, que todos são moradores do Bairro Élbio Vargas e a maioria é integrante do chamado Bonde do João de Barro.
O PM Bento Júnior Teixeira Borges passava pelo local no momento do confronto. Mesmo a paisana, ele teria tentado impedir que a briga continuasse.
“O policial militar, que estava a paisana, passou pelo local e foi prestar um atendimento – o pessoal do posto havia solicitado. Mas como estava sozinho, o pessoal tentou agredir ele. Ele teve que efetuar alguns disparos e acabou atingido um dos integrantes deste grupo, um adolescente… Ele ficou sem munição e foi agredido pelo demais”, explicou o delegado.
Bastos disse que as agressões foram graves (com pedras, ponta pés e facas). O policial morreu quando deu entrada no Hospital de Santa Casa de Caridade. Foram múltiplas lesões, além de cortes de facão.

PRESOS
O delegado de polícia confirmou a prisão de cinco pessoas. Três menores apreendidos em flagrante por homicídio e dois adultos autuados por homicídio triplamente qualificado – motivo fútil, recurso que impossibilitou a defesa da vítima e por se tratar de agente de segurança.
A Polícia Civil confirmou que o adolescente morto durante o confronto se chama João Gabriel Ferraz da Silva, de 16 anos. As investigações continuam com o objetivo de identificar o restante do grupo envolvido no crime.
O PM assassinado deixa uma esposa e uma filha de dois anos. O velório está sendo realizado na Capela do Funerária Santa Rita.

 

Fonte: Marcio Vaqueiro

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
01   MÚSICA 1 - TREM-BALA
ANA VILELA
02   MÚSICA 2 -AQUELA PESSOA
Henrique & Juliano
03   MÚSICA 3 - HOMEM DE FAMíLIA
Artista 3 - Gustavo Lima
04   MÚSICA 4 - DIA, LUGAR E HORA
Artista 4 - Luan Santana
05   MÚSICA 5 - MEDO BOBO
Artista 5 - Maiara & Maraisa
06   MÚSICA 6 - VOCê ME TROCOU
Artista 6 - Bruno & Marrone, Chitãozinho & Xororó
07   MÚSICA 7 - TãO FELIZ
Artista 7 - Marcos & Belutti
08   MÚSICA 8 - PRONTO FALEI
Artista 8 - Eduardo Costa
09   MÚSICA 9 - PERGUNTE AO DONO DO BAR
Artista 9 - Leonardo
10   MÚSICA 10 - PIRAçãO
Artista 10 - Paula Fernandes
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!