1
2
 
 
 
Show da Manhã
Início: 08:00 - Término: 10:00
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar

Jogadores comemoraram o primeiro gol com a torcida

O São Gabriel venceu mais um jogo na Divisão de Acesso é a única equipe com 100% de aproveitamento em dois jogos. O Pelotas – única equipe que poderia alcançar o time gabrielense, nesta rodada – teve o seu jogo transferido por causa de alagamentos no Estádio Edmundo Feix, onde jogaria contra o Guarani de Venâncio Aires, e a nova data do confronto ainda não foi confirmada pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF). Por causa disso, o São Gabriel vai seguir, sem companhia, na primeira posição da tabela de classificação do Grupo A, com 6 pontos.

O mais próximo é o Aimoré, que empatou em 2 a 2 com o Avenida, no Estádio dos Eucaliptos, na tarde deste domingo.
Em Santa Maria, o Inter venceu o Guarany-Ba por 2 a 1 a assumiu a quinta colocação. Já o time de Bagé soma a segunda derrota em dois jogos e ocupa a última colocação.
No Grupo B, o União Frederiquense também venceu os dois jogos que disputou e lidera sozinho, com dois pontos a mais que São Luiz e Glória.
A próxima rodada começa na quarta-feira (15/03). O Santa Cruz vai receber o Inter-SM, nos Plátanos, e o Aimoré, no Estádio Cristo Rei, enfrenta o Pelotas. Os dois jogos iniciam às 20h30min.
O Guarany busca a reabilitação na competição jogando no Estádio Estrela D’Álva contra o Avenida. O jogo começa às 20h.
O São Gabriel volta a jogar na próxima quinta-feira (16/03), às 20h30min, contra o Guarani-VA. O jogo será no Estádio Municipal Silvio de Faria Corrêa.

VEJA FOTOS DO JOGO > SÃO GABRIEL 2X1 SANTA CRUZ

RESUMO DO JOGO
A vitória do São Gabriel – a segunda em dois jogos – foi garantida, mais uma vez, com as mãos. O goleiro do time gabrielense, que já havia defendido uma penalidade no jogo de abertura da competição, no domingo passado, voltou a brilhar nos minutos iniciais do confronto com o Santa Cruz, na 2ª rodada da Divisão de Acesso, neste domingo, no Estádio Municipal.
Depois de ver a zaga falhar na marcação e depois cometer uma penalidade máxima, o goleiro Juliano, mais uma vez, chamou para ele toda a obrigação. O atacante Goiano – do Galo – chutou forte no canto direito do defensor gabrielense, mas não foi suficiente para vencer o goleiro, que caiu firme com a bola nas mãos.
O São Gabriel começa ali, com uma defesa milagrosa, a escrever mais uma página no caminho de volta a 1ª Divisão do Campeonato Gaúcho.
Depois de ver o visitante pressionar nos primeiros minutos, foi a vez do São Gabriel começar a atacar. Não demorou muito para sair o primeiro gol. Numa cobrança de escanteio, o meia Rilber antecipou a zaga e marcou de cabeça: 1×0.
O mesmo Rilber, aos 39 minutos, roubou a bola na intermediária e lançou Júnior. O atacante chutou forte para marcar 2 a 0.
Na etapa complementar, o Santa Cruz voltou ainda mais elétrico. Aos 3 minutos, Goiano invadiu a área, mas acabou sendo derrubado por Guilherme. O árbitro Bruno Mattos assinalou pênalti. O banco do São Gabriel protestou muito.
Goiano cobrou novamente e, desta vez, chuto forte e no alto, sem oferecer condições de defesa para Juliano: 2×1.
O São Gabriel sofreu um apagão momentâneo e teve no goleiro Juliano o principal nome até os 20 minutos, quando a pressão começou a diminuir.
Aí os donos da casa começaram a administrar e aproveitar os contra-ataques. Aos 30 minutos, Rilber recebe a bola na pequena área. Ele tem tempo de limpar a jogada e escolher onde bater, mas o goleiro Fernando Costa faz um verdadeiro milagre. No rebate, o mesmo Rilber chuta forte sobre o gol.
Logo depois, o lateral Jaime dribla três e deixa Júnior livre para marcar. Mas, mais uma vez, brilhou a estrela de Fernando Costa.
Aos 35 minutos, ao impedir uma jogada de contra-ataque do São Gabriel, Allan (que entrara na etapa complementar) foi expulso.
O meia Rilber ainda desperdiçou ótima chance de marcar o terceiro gol. Júnior ajeitou, de cabeça, e Rilber chutou forte para a defesa do goleiro do Galo.
Final de jogo: 2 a 1 para o São Gabriel.

SÃO GABRIEL 2
Juliano, Jocenir, Vagner, Guilherme, Jaime, Diego Borges, João Felipe, Rilber, Daniel (Márcio), Júnior e João Leandro (Lúcio). Treinador: Círio Quadros
SANTA CRUZ 1

Fernando Costa, Padel (Rafinha), Sandro, Caio, David, Maciel, Thiago (Guilherme), Elias, Catatau, Goiano e Fogaça (Allan). Treinador: Lúcio Collet

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
01   MÚSICA 1 - TREM-BALA
ANA VILELA
02   MÚSICA 2 -AQUELA PESSOA
Henrique & Juliano
03   MÚSICA 3 - HOMEM DE FAMíLIA
Artista 3 - Gustavo Lima
04   MÚSICA 4 - DIA, LUGAR E HORA
Artista 4 - Luan Santana
05   MÚSICA 5 - MEDO BOBO
Artista 5 - Maiara & Maraisa
06   MÚSICA 6 - VOCê ME TROCOU
Artista 6 - Bruno & Marrone, Chitãozinho & Xororó
07   MÚSICA 7 - TãO FELIZ
Artista 7 - Marcos & Belutti
08   MÚSICA 8 - PRONTO FALEI
Artista 8 - Eduardo Costa
09   MÚSICA 9 - PERGUNTE AO DONO DO BAR
Artista 9 - Leonardo
10   MÚSICA 10 - PIRAçãO
Artista 10 - Paula Fernandes
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!