1
2
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Em reunião mantida no Gabinete do Prefeito na manhã desta sexta-feira, 26 de maio, os vereadores ligados à Base Aliada do Poder Executivo na Câmara Municipal apresentaram ao prefeito Rossano Gonçalves e ao secretário de Planejamento e Projetos, Ricardo Júnior, sugestões para aprimorar o projeto de lei que autoriza a implantação de Estacionamento Rotativo no município. Após muito diálogo e análise de sugestões, foi construído um entendimento e o projeto deverá ser votado na próxima semana.

            Por sugestão dos vereadores, foram excluídas cinco quadras do traçado original da previsão de uso do Estacionamento Rotativo. “A demanda contempla essa reivindicação e não compromete a viabilidade do projeto.”, destacou o secretário Ricardo Júnior. Os vereadores saíram da reunião com o entendimento de votar o projeto já na próxima semana, cumpridas as exigências do Regimento Interno. “Já ocorreu no ano passado uma audiência pública, este tema já tem sido exaustivamente debatido e é hora de decidir. Este é o melhor projeto de estacionamento rotativo que já vi, porque vai destinar recursos a entidades sociais”, salientou o vereador Cilon Lisoski (PR). “Vou votar a favor porque entendo que é o melhor projeto e que o trânsito da cidade precisa de uma providência”, assinalou o vereador Evaristo Guedes (PPS).

            O prefeito Rossano ressaltou que, com as sugestões encaminhadas pelos vereadores, o projeto se fortalecerá em cumprir seu papel de ordenamento do trânsito. “É assim que funciona no sistema democrático. O projeto vai à Câmara justamente para que os representantes do povo, baseados na sua percepção aguda do sentimento popular, façam contribuições, aperfeiçoamentos, e então deliberem. É  pra isso que existe uma bancada de situação, pra trabalhar em sintonia com o Executivo pelo bem da coletividade”, assinalou  o Chefe do Executivo.

            Participaram do encontro o presidente do Legislativo, vereador Claudiomiro Borges (PR) e os vereadores Antônio Bertazzo (PDT), Cilon Lisoski (PR), Evaristo Guedes (PPS), Flávia Batista (PP), Valdomiro Lima (PSDB) e Vagner Aloy (PSDB). Os vereadores Adão Santana (PTB) e Renato Silveira (Solidariedade) não estiveram em função de compromissos anteriores.


 

 

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
01   MÚSICA 1 - TREM-BALA
ANA VILELA
02   MÚSICA 2 -AQUELA PESSOA
Henrique & Juliano
03   MÚSICA 3 - HOMEM DE FAMíLIA
Artista 3 - Gustavo Lima
04   MÚSICA 4 - DIA, LUGAR E HORA
Artista 4 - Luan Santana
05   MÚSICA 5 - MEDO BOBO
Artista 5 - Maiara & Maraisa
06   MÚSICA 6 - VOCê ME TROCOU
Artista 6 - Bruno & Marrone, Chitãozinho & Xororó
07   MÚSICA 7 - TãO FELIZ
Artista 7 - Marcos & Belutti
08   MÚSICA 8 - PRONTO FALEI
Artista 8 - Eduardo Costa
09   MÚSICA 9 - PERGUNTE AO DONO DO BAR
Artista 9 - Leonardo
10   MÚSICA 10 - PIRAçãO
Artista 10 - Paula Fernandes
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!