1
2
 
 
 
Show da Manhã
Início: 08:00 - Término: 10:00
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Três homens morreram no começo da noite deste domingo (14/01) em um tiroteio ocorrido no Bairro Gabrielense, na zona sul de São Gabriel, próximo ao Residencial Antônio Trilha. Duas vítimas eram os irmãos Maicon, de 20 anos, e Conrado Silveira Soares, de 28. O terceiro elemento foi identificado como sendo Igor Rodrigues Soares, conhecido pelo apelido de Japa. Maicon ainda foi socorrido, mas acabou falecendo no Hospital de Santa Casa de Caridade. Os policiais acreditam que o crime tenha relação com o tráfico de drogas na região.

Os irmãos e dois amigos estavam sentados na frente da residência, na Rua Antônio Trilha (ERS-630), quando se aproximaram dois elementos em uma motocicleta. O carona – ainda não identificado e apontado como autor dos disparos – mandou que um dos amigos entrasse na casa. Logo depois, atirou nas três pessoas que restaram. Os projéteis atingiram as três vítimas na cabeça.
Os suspeitos fugiram em uma motocicleta Fan 125 Preta. A Polícia ainda não divulgou oficialmente dados sobre a identidade dos responsáveis pelo crime, mas, há equipes da Brigada Militar e da Polícia Civil fazendo buscas em vários pontos da cidade.

peridica 1

Peritos do IGP chegaram no final da noite de domingo

PERÍCIA
Uma multidão se formou em frente à residência. O público só deixou local por causa da chuva e, mesmo assim, acabou retornando quando técnicos do Instituto Geral de Perícias (IGP), de Santa Maria, chegaram no final da noite (às 23h30min), cerca de quatro horas após o crime.
De acordo com a perícia feita nos dois corpos (de Conrado e Igor), apenas três tiros foram disparos. Um atingiu umas das vítimas e outros dois, o segundo elemento. Maicon foi levado para o Hospital e, por isso, não há confirmação de quantos tiros lhe atingiram.
O calibre da arma só poderá ser informado após o laudo do médico legista.

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
01   MÚSICA 1 - TREM-BALA
ANA VILELA
02   MÚSICA 2 -AQUELA PESSOA
Henrique & Juliano
03   MÚSICA 3 - HOMEM DE FAMíLIA
Artista 3 - Gustavo Lima
04   MÚSICA 4 - DIA, LUGAR E HORA
Artista 4 - Luan Santana
05   MÚSICA 5 - MEDO BOBO
Artista 5 - Maiara & Maraisa
06   MÚSICA 6 - VOCê ME TROCOU
Artista 6 - Bruno & Marrone, Chitãozinho & Xororó
07   MÚSICA 7 - TãO FELIZ
Artista 7 - Marcos & Belutti
08   MÚSICA 8 - PRONTO FALEI
Artista 8 - Eduardo Costa
09   MÚSICA 9 - PERGUNTE AO DONO DO BAR
Artista 9 - Leonardo
10   MÚSICA 10 - PIRAçãO
Artista 10 - Paula Fernandes
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!