1
2
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar





O motociclista Anderson Rodrigues, vulgo Gordo Pit (ou Anderson Pitbull), se apresentou no final da tarde desta terça-feira (16/01) na Delegacia de Polícia acompanhado de um advogado. Rodrigues nega ter tido participação no crime. Ele ficou preso preventivamente.
Rodrigues admitiu que estava conduzindo a motocicleta no dia do crime e que teria levado o autor dos disparos até a residência onde estavam os irmãos Maicon e Conrado Silveira Soares e o amigo deles, Igor Rodrigues Soares, o Japa. No entanto, ele afirmou que não sabia das intenções do assassino.
Segundo o suspeito, ele teria dado carona a um desconhecido para quem eventualmente fazia corridas de tele moto. O delegado de polícia, José Soares Bastos, disse que o suspeito alegou ter ficado surpreso com a atitude do carona. Quando tentou sair com a moto, o atirador acabou subindo na garupa novamente.
O Poder Judiciário decretou a prisão preventiva de Rodrigues, acatando pedido do delegado de polícia, entendendo que ele teve participação direta nos fatos.
A motivação do crime ainda está sendo investigada. Entretanto, a Polícia Civil admite que as investigações estão bem avançadas. O delegado optou por não divulgar maiores detalhes para preservar a continuação dos trabalhos.
O crime aconteceu no começo da noite de domingo, por volta de 19 horas, no Bairro Gabrielense, na zona sul de São Gabriel, próximo ao Residencial Antônio Trilha. Duas vítimas eram os irmãos Maicon e Conrado. O terceiro elemento foi identificado como sendo Igor Rodrigues Soares, conhecido pelo apelido de Japa. Maicon ainda foi socorrido, mas acabou falecendo no Hospital de Santa Casa de Caridade.
Os irmãos e dois amigos estavam sentados na frente da residência, na Rua Antônio Trilha (ERS-630), quando se aproximaram dois elementos em uma motocicleta. O carona – ainda não identificado e apontado como autor dos disparos – mandou que um dos amigos entrasse na casa. Logo depois, atirou nas três pessoas que restaram. Os projéteis atingiram as três vítimas na cabeça.
Os suspeitos fugiram em uma motocicleta Fan 125 Preta.
Os corpos dos jovens foramvelados na Capela Santa Rita, na esquina do Hospital de Santa Casa de Caridade. A Polícia Civil ainda não informou o resultado do laudo do médico legista. Eles haviam sido levados na segunda-feira para Instituto Médico Legal (IML) de Santa Maria.
Os irmãos Maicon e Conrado Silveira Soares foram sepultados às 20h 30minutos. O outro rapaz – Igor Rodrigues Soares (Japa) – às 23 horas, todos no Cemitério da Irmandade da Santa Casa de Caridade.

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
01   MÚSICA 1 - TREM-BALA
ANA VILELA
02   MÚSICA 2 -AQUELA PESSOA
Henrique & Juliano
03   MÚSICA 3 - HOMEM DE FAMíLIA
Artista 3 - Gustavo Lima
04   MÚSICA 4 - DIA, LUGAR E HORA
Artista 4 - Luan Santana
05   MÚSICA 5 - MEDO BOBO
Artista 5 - Maiara & Maraisa
06   MÚSICA 6 - VOCê ME TROCOU
Artista 6 - Bruno & Marrone, Chitãozinho & Xororó
07   MÚSICA 7 - TãO FELIZ
Artista 7 - Marcos & Belutti
08   MÚSICA 8 - PRONTO FALEI
Artista 8 - Eduardo Costa
09   MÚSICA 9 - PERGUNTE AO DONO DO BAR
Artista 9 - Leonardo
10   MÚSICA 10 - PIRAçãO
Artista 10 - Paula Fernandes
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!