1
2
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DIA 27 DE FEVEREIRO e 28 DE FEVEREIRO 18

PRISÃO POR AMEAÇA

Em 27 de Fevereiro, às 19h46, a sala de operações despachou a guarnição da viatura 8410, na Rua Luis Gonzaga, bairro Brasil, em atendimento de uma ocorrência de violência doméstica. No local, a guarnição entrou em contato com a vítima F.R.D.S., a qual apresentava lesões na cabeça e no braço esquerdo, pois essa já havia registrado uma ocorrência contra o acusado W.J.V.S., com antecedentes, na qual solicitou medidas protetivas. Porém ao retornar para sua residência, após o registro do fato, a vítima foi novamente ameaçada de morte pelo seu ex-companheiro W.J.V.S. Diante dos fatos, o acusado foi preso e encaminhado até a delegacia de polícia, onde a autoridade policial determinou que fosse confeccionado o auto de prisão em flagrante.


DIREÇÃO PERIGOSA

Em 27 de Fevereiro, às 20h30, a guarnição da viatura 8409 quando em patrulhamento de rotina na Rua Aristóteles Vaz de Carvalho, bairro Santa Regina, avistou a motocicleta YAMAHA/YBR 125 conduzida pela menor de 14 anos E.V.D.S.M, com o sistema de iluminação apagado e em zigue-zague na via. No entanto ao tentar abordar a ela não respeitou a ordem tendo sido abordada somente duas quadras depois. Assim, a adolescente foi identificada juntamente com o carona A.L.D.S.N., posterior a motocicleta foi recolhida e as partes apresentadas na delegacia de policia para os devidos fins.  

PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Em 27 de Fevereiro, ÀS 23h30, a guarnição da viatura 8410 foi acionado a deslocar na Rua Maria Doroteia de Souza, bairro Mariana, no local, a guarnição encontrou o menor D. B. D.,  com antecedentes, caído ao solo com três perfurações no abdômen no interior do banheiro da residência. Esse relatou a guarnição que fora esfaqueado pelo indivíduo F.D.S. F., com antecedentes. Logo, quando em buscas nas proximidades, o suspeito foi avistado pela guarnição com uma faca na mão, tentou fugir, entretanto foi abordado e preso pelos policiais. O acusado relatou que estava bebendo com a vítima quando ocorreu uma discussão e ele esfaqueou o adolescente. Assim, a guarnição acionou uma equipe do SAMU que encaminhou a vítima até o HPS e posterior deslocou à delegacia de polícia para os devidos fins. Onde a autoridade policial determinou que fosse confeccionado o auto de prisão em flagrante.

Além disso, Brigada Militar atendeu outras demandas, por exemplo, operações de trânsito com notificações, solicitações de pessoas via 190, ações de inteligência, averiguações, abordagens de pessoas suspeitas, averiguações em áreas rurais e policiamento ostensivo e preventivo em locais estratégicos, as quais foram tomadas as medidas cabíveis referentes a cada fato.




BRIGADA MILITAR A FORÇA DA COMUNIDADE!

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
01   MÚSICA 1 - TREM-BALA
ANA VILELA
02   MÚSICA 2 -AQUELA PESSOA
Henrique & Juliano
03   MÚSICA 3 - HOMEM DE FAMíLIA
Artista 3 - Gustavo Lima
04   MÚSICA 4 - DIA, LUGAR E HORA
Artista 4 - Luan Santana
05   MÚSICA 5 - MEDO BOBO
Artista 5 - Maiara & Maraisa
06   MÚSICA 6 - VOCê ME TROCOU
Artista 6 - Bruno & Marrone, Chitãozinho & Xororó
07   MÚSICA 7 - TãO FELIZ
Artista 7 - Marcos & Belutti
08   MÚSICA 8 - PRONTO FALEI
Artista 8 - Eduardo Costa
09   MÚSICA 9 - PERGUNTE AO DONO DO BAR
Artista 9 - Leonardo
10   MÚSICA 10 - PIRAçãO
Artista 10 - Paula Fernandes
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!