Programação Normal
PlayList
 
 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

 
 
 
A Biblioteca gostaria de divulgar o resultado do sorteio da cesta de Páscoa, realizado hoje pela manhã. O numero sorteado foi o 1 e a vencedora foi Ivone Rangel Fidelis. Agradecemos a participação de todos!...
Biblioteca dr. Clóvis Webber Rogrigues - Arroio do Sal/RS
19/04/2017 - 10:21
-----------------------

Foi encontrado o menino Diego lopes. Ontem por volta das 19h quero agradecer por tudo não fiz antes pois vim com o Diego pra casa em caxias do sul ele esta muitoqueimado mais ja foi medicado muito obrigado por tudo...
Fracisca jordani - Caxias do sul/Rio grande do sul
22/02/2017 - 17:38
-----------------------

Boa tarde sorta a moda xonada do Gustavo Mioto-Eu gosto de você, e manda pra minha noiva Julia. Abraço pra toso meus companheiros de trabalho aeee Carlos, Renan e Humberto. Valeu...
antonio silva - arroio do sal/rs
09/02/2017 - 13:39
-----------------------

Acompanhando a programação aqui de Floripa!! Mandar um abraço pro Sandro Matos e Silvia Fidelis...
Schaiane Maia - Florianópolis/Santa Catarina
14/01/2017 - 17:56
-----------------------

Olá! Preciso do e-mail do Sr. Pires apresentador do Cultura na Mesa. Obrigado!...
Adriano Dias - porto alegre/RS
14/01/2017 - 10:46
-----------------------

O site não tem nenhuma noticia de Arroio do sal , a radio deveria atualizar......
Franciele Vargas - Arroio do Sal/RS
05/01/2017 - 8:52
-----------------------

Perdi meu celular aqui na praia por favor quem achou tem fotos e contatos importantes...
Alice vargas - Caxias do sul/Rs
31/12/2016 - 20:40
-----------------------

Perdi meu celular aqui na praia por favor quem achou tem fotos e contatos importantes...
Alice vargas - Caxias do sul/Rs
31/12/2016 - 20:38
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar



O presidente Michel Temer voltou a discursar na tarde deste sábado sobre as acusações da deleção do empresário Joesley Batista. Temer questionou o áudio da gravação da conversa que teve com Joesley e anunciou que entrará com uma representação para suspender o inquérito aberto no Superior Tribunal Federal (STF).

 

A defesa de Temer se baseia que o áudio publicado da conversa foi editado e pedirá a suspensão até que seja feita uma perícia no grampo. "Li hoje notícia do jornal Folha de São Paulo de que perícia constatou que houve edição no áudio de minha conversa com o sr. Joesley Batista. Estamos entrando com pedido para suspender o inquérito até que seja feita a perícia o grampo”, afirmou Temer no começo de seu discurso.

 

 

Embora tente desqualificar o áudio, Temer afirmou que a gravação mostra que ele não pediu para que uma mesada fosse paga para manter o silêncio de Cunha. Na sequência, Temer fez acusações de que Joesley Batista estava agindo motivado pelo fato de não ter obtido em seu governo as vantagens que tinha com Lula e Dilma.

 

“O que ele fala em seu depoimento não está no áudio. O que está no áudio demonstra que ele estava insatisfeito com o meu governo. Essa é a prova de que o meu governo não estava aberto a ele. Nós estamos fechando as portas para os oportunistas e isso incomoda. Querem voltar ao tempo em que faziam tudo com dinheiro público. Muitos falam que dei aval para comprar o silêncio de um ex-deputado, mas nada disso está nas gravações", disse o Temer.

 

Sobre os crimes relatados pelo empresário na conversa, Temer disse que não se manifestou de forma contrária, pois não acreditou na veracidade dos fatos narrados por Joesley Batista. “Não acreditei na narrativa do empresário de que havia comprado procurador, etc. Ele é conhecido como falastrão", completou.

Segundo o Ministério Público Federal, em encontro com Joesley Batista, Temer deu aval para que ele continuasse a pagar uma espécie de mesada ao ex-deputado Eduardo Cunha e o doleiro Lúcio Funaro, ambos presos, para que continuassem em silêncio. O áudio da conversa, gravada por Joesley, foi disponibilizado na última quinta-feira. Após a divulgação, o presidente Michel Temer e assessores avaliaram que o conteúdo da conversa não incrimina o presidente.

 

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
01   DIA LUGAR E HORA
Luan Santana
02   EU SEI DE COR
Marilia Mendonça
03   HOMEM DE FAMILIA
Gustavo Lima
04   VOCê FAZ FALTA AQUI
Maiara e Maraisa
05   MALBEC
Henrique e Diego
06   IMPRESSIONANDO OS ANJOS
Gustavo Mioto
07   E ESSA BOCA Aí
Bruninho e Davi Part Luan Santana
08   COISA DE EX
Paula Matos
09   Tô POUCO ME LIXANDO
Bruno e Barreto
10   LAçO ABERTO (CABARé)
Leonardo e Eduardo Costa
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!