Conexão Jovem
Início: 20:00 - Término: 23:00
Com: Alexandre Ribeiro
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

 
 
 
A Biblioteca gostaria de divulgar o resultado do sorteio da cesta de Páscoa, realizado hoje pela manhã. O numero sorteado foi o 1 e a vencedora foi Ivone Rangel Fidelis. Agradecemos a participação de todos!...
Biblioteca dr. Clóvis Webber Rogrigues - Arroio do Sal/RS
19/04/2017 - 10:21
-----------------------

Foi encontrado o menino Diego lopes. Ontem por volta das 19h quero agradecer por tudo não fiz antes pois vim com o Diego pra casa em caxias do sul ele esta muitoqueimado mais ja foi medicado muito obrigado por tudo...
Fracisca jordani - Caxias do sul/Rio grande do sul
22/02/2017 - 17:38
-----------------------

Boa tarde sorta a moda xonada do Gustavo Mioto-Eu gosto de você, e manda pra minha noiva Julia. Abraço pra toso meus companheiros de trabalho aeee Carlos, Renan e Humberto. Valeu...
antonio silva - arroio do sal/rs
09/02/2017 - 13:39
-----------------------

Acompanhando a programação aqui de Floripa!! Mandar um abraço pro Sandro Matos e Silvia Fidelis...
Schaiane Maia - Florianópolis/Santa Catarina
14/01/2017 - 17:56
-----------------------

Olá! Preciso do e-mail do Sr. Pires apresentador do Cultura na Mesa. Obrigado!...
Adriano Dias - porto alegre/RS
14/01/2017 - 10:46
-----------------------

O site não tem nenhuma noticia de Arroio do sal , a radio deveria atualizar......
Franciele Vargas - Arroio do Sal/RS
05/01/2017 - 8:52
-----------------------

Perdi meu celular aqui na praia por favor quem achou tem fotos e contatos importantes...
Alice vargas - Caxias do sul/Rs
31/12/2016 - 20:40
-----------------------

Perdi meu celular aqui na praia por favor quem achou tem fotos e contatos importantes...
Alice vargas - Caxias do sul/Rs
31/12/2016 - 20:38
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar



Vitória fora de casa, num campeonato como o Brasileirão é algo fundamental. E o Grêmio conseguiu. Na tarde deste domingo derrotou o Atlético-PR por 2 a 0 na Arena da Baixada e termina a segunda rodada entre os líderes do Campeonato Brasileiro. Com os seis pontos obtidos e saldo quatro, o Tricolor ocupa a primeira colocação após os jogos das 16h, mas pode perder uma posição se a Ponte Preta superar o Botafogo, no estádio do Engenhão. Partida que começa as 18h.

 

O grande destaque da partida foi Ramiro. O meia deu os dois passes para os gols de Luan e Lucas Barrios. A parte negativa foi a expulsão de Marcelo Grohe por demorar para cobrar um tiro de meta. Depois de um primeiro tempo de muita marcação, o Grêmio abriu o placar a menos de um minuto do segundo e dominou as ações ofensivas até o cartão vermelho para o camisa 1.

 

 

Na quinta-feira, às 21h45min, os comandados de Renato Portaluppi recebem o Zamora, da Venezuela, na última rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Pelo Brasileiro, o próximo compromisso é contra o Sport, no próximo domingo, às 19h, na Ilha do Retiro.

 

Primeiro tempo de muita marcação e poucas oportunidades

 

O jogo iniciou com ambas as equipes procurando o ataque, mas com cuidados para não ser surpreendidos pelo adversário. Depois de um começo com intensos confrontos de intermediária a intermediária, aos seis Carlos Alberto bateu forte de a bola subiu, saindo alta sobre a meta de Marcelo Grohe. Dois minutos depois, Geromel saltou mais alto que os marcadores e cabeceou próximo ao travessão de Weverton.

 

Com o Furacão se fechando com os 10 jogadores no campo defensivo, o Tricolor tinha dificuldades para chegar até a área do adversário. Para tentar encontrar espaços, Luan se movimentava muito para aparecer e o Grêmio usava as laterais para cruzar dentro da área paranaense. Já o Atlético-PR esperava por contra-ataques para tentar surpreender o Grêmio.

 

Entretanto, as defesas conseguiam cumprir as suas tarefas com perfeição e impediam chances claras dos ataques adversários. Aos 25, Eduardo da Silva chutou de dentro da área e Geromel afastou. No rebote, Jonathan arrematou novamente e foi a vez de Kannemann impedir que a bola fosse na direção do gol.

 

Onze minutos depois, Rossetto chutou de fora da área, a bola bateu no braço de Kannemann e gerou reclamações dos jogadores do Furacão, porém, o árbitro Marcelo Souza mandou seguir. A melhor chance do Grêmio ocorreu aos 28 minutos. Pedro Rocha passou por um marcador pelo lado esquerdo da grande área e bateu forte. Weverton defendeu firme.

 

Com passes de Ramiro, Grêmio marca dois

 

O Grêmio voltou com os mesmos 11 titulares e, antes do ponteiro dar a primeira volta no relógio, Arthur lançou Ramiro dentro da grande área. O volante deu um passe para trás, a bola bateu em Geromel e sobrou para Luan chutar forte no ângulo direito de Weverton. Grêmio 1 a 0.

 

Atrás no placar, os donos da casa passaram a pressionar o Tricolor. Aos quatro, Eduardo da Silva, sozinho, cabeceou após cruzamento da esquerda e a bola passou rente ao travessão de Grohe. Mas foi o Grêmio que ampliou. Aos 13, Ramiro cruzou da direita e Barrios desviou com o pé direito para o fundo das redes. Grêmio 2 a 0. Após o segundo tento, o Furacão fez duas mudanças e partiu para o ataque.

 

O Tricolor controlava o jogo e preocupava o adversário nos contra-ataques. Até que Marcelo Grohe recebeu o segundo cartão amarelo e, consequentemente, o vermelho. Para a entrada de Leo Jardim, Renato Portaluppi optou por retirar Lucas Barrios. Após a expulsão, o Atlético-PR partiu para o tudo ou nada, mas não conseguiu diminuir a diferença e amargou a segunda derrota no Campeonato Brasileiro, terminando a segunda rodada na 19ª colocação com zero pontos.

 

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
01   DIA LUGAR E HORA
Luan Santana
02   EU SEI DE COR
Marilia Mendonça
03   HOMEM DE FAMILIA
Gustavo Lima
04   VOCê FAZ FALTA AQUI
Maiara e Maraisa
05   MALBEC
Henrique e Diego
06   IMPRESSIONANDO OS ANJOS
Gustavo Mioto
07   E ESSA BOCA Aí
Bruninho e Davi Part Luan Santana
08   COISA DE EX
Paula Matos
09   Tô POUCO ME LIXANDO
Bruno e Barreto
10   LAçO ABERTO (CABARé)
Leonardo e Eduardo Costa
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!