1
2
3
4
5
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
« Voltar

Para chamar a atenção sobre o impacto que os impostos têm nos produtos no Brasil, a Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Acipg Jovem) de Ponta Grossa p

O Feirão do Imposto é um evento sem fins lucrativos e a produção de materiais e ações de divulgação, contam com o auxílio financeiro de parceiros e apoiadores.

O evento, que acontecerá em mais de 100 cidades de 24 estados da federação, tem como tema neste ano ‘Pague 2 Leve 1’. O Feirão evidencia o quanto o dinheiro público é mau empregado e pede por menos promessas e mais ação por parte do governo.

 

De acordo com João Demétrio Bulek, presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg Jovem), é importante conscientizar a população sobre a carga tributária. “O lema da campanha deste ano é ‘Menos discursos, mais eficiência no uso dos impostos’, pertinente por estarmos em ano eleitoral”, disse Bulek.

 


Contador por formação, Bulek diz que a ideia é mostrar para o cidadão o quanto ele perde e a sociedade gasta com valores de tributos que não retornam. “O cidadão paga muito imposto. Apesar de não termos a maior carga tributária do planeta, como se convenciona falar, temos um dos piores índices de retorno. Nosso serviço público é de péssima qualidade em relação ao que pagamos por ele”, ressalta.

 

A venda de combustível subsidiado acontecerá na tarde do próximo sábado dia 19, a partir das 13 horas, no Posto Idaza, localizado na rua Bonifácio Vilela, 282. “Serão comercializados 3.000 litros de gasolina sem impostos, a R$ 3,00 o litro, com um limite de R$ 60,00 por motorista, para 150 veículos”, explicou o presidente do Acipg Jovem. Para agilizar o atendimento, os vouchers serão vendidos na fila e o pagamento deverá ser feito apenas em dinheiro. O valor dos impostos será custeado pelo Acipg Jovem e pela Acipg.

 

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
01   APELIDO CARINHOSO
Gusttavo Lima
02   AVISA QUE EU CHEGUEI
Naiara Azevedo
03   REGIME FECHADO
Simone e Simaria
04   NA CONTA DA LOUCURA
Bruno e Marrone
05   AMOR NA SUA CAMA
Felipe Araújo
06   O NOSSO SANTO BATEU
Matheus & Kauan
07   EU E VOCê
Zezé Di Camargo & Luciano
08   ESQUECEU DO EX
Pedro Paulo & Alex
09   VOCê ME TROCOU
Chitãozinho & Xororó
10   CASA BRANCA
Fernando & Sorocaba
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!