1
2
3
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
publicidade lateral
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DIA 07 DE MARÇO e 08 DE MARÇO 18

VIAS DE FATO


Em 07 de Março, às 11h39, a guarnição da viatura 9186 foi acionada a deslocar na Rua Paraná, n° 385, bairro Independência, Escola João Goulart, em atendimento de uma ocorrência de vias de fato. No local, a guarnição entrou em contato com a Diretora da escola e com as menores T.M.M., E.L.R. e L.D.S.S., envolvidas na ocorrência. Logo, as partes foram encaminhadas até a delegacia de polícia para fins de registro. 
PRISÃO POR DESOBEDIÊNCIA E AMEAÇA
Em 07 de Março, às 17h45, a guarnição da viatura 6560 foi acionada a deslocar na Rua Francisco Hermenegildo da Silva, bairro Centro, em atendimento de uma ocorrência de ameaça e desobediência. Uma vez que o senhor C.F.R.F., descumpriu uma medida protetiva a qual não poderia se aproximar da senhora M.E.M.R., e também ameaçou furtar objetos da residência da vítima. Diante dos fatos, o acusado foi preso e encaminhado até a delegacia de polícia para os devidos fins, aonde a autoridade policial determinou que fosse confeccionado o auto de prisão em flagrante. 


PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES
Em 07 de Março, às 20h10, a guarnição da viatura 9186 quando em patrulhamento de rotina na Rua Posto Branco, bairro Vieira, abordou R.A.P., com antecedentes, pois segundo informações recebidas ele estava traficando próximo ao cemitério municipal. Quando avistou os policiais, o indivíduo jogou um invólucro ao chão e foi constatado que se tratava de uma porção de uma substância semelhante à Crack, pesando aproximadamente 3,5 gramas, também foi apreendido um celular, uma bicicleta e sete reais em dinheiro, que estavam em posse do suspeito. Diante do exposto, a guarnição deslocou até o HPS e posterior à delegacia de polícia para fins de registro, aonde a autoridade policia determinou que fosse efetuado o auto de prisão em flagrante.


BRIGADA MILITAR A FORÇA DA COMUNIDADE!

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!