1
2
3
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
publicidade lateral
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DIA 11 DE MARÇO e 12 DE MARÇO 18

LESÃO CORPORAL CULPOSA ART. 303 CTB


Em 11 de Março, às 20h00, a guarnição da viatura 6560 foi acionada a deslocar na RS 630, bairro Honório, pois conforme informação havia ocorrido um acidente de trânsito no local. Ao chegar, a guarnição encontrou as vítimas B.M.C., L.G.C., A.G.C., e G.D.S.C., todas femininas, caídas ao solo com escoriações leves. Também foi constatado que se tratava de um atropelamento o qual foi ocasionado pela motocicleta YAMAHA/FACTOR que era conduzida pelo senhor L.M.D.L., O condutor relatou que foi prejudicado por outro veículo que vinha com o farol alto em sentido contrário, fato que ocasionou o acidente. Diante da situação, as vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU e encaminhadas até o HPS. Em seguida, a guarnição deslocou à delegacia de polícia para fins de registro.


PRISÃO POR FURTO DE TELEFONE CELULAR


Em 12 de Março, às 00h21, a guarnição da viatura 9186 quando em patrulhamento de rotina foi solicitada a deslocar na Rua João Antônio Moreira, bairro São Bento, pois a vítima de um furto de telefone celular M.L.P., rastreou o seu aparelho e localizou D.B.E., com antecedentes, autor do furto. A vítima informou também que o acusado estava exigindo a quantia de 100.00, cem reais em dinheiro, para devolver o aparelho. Assim, a guarnição localizou o acusado que foi revistado e foi encontrado o aparelho celular furtado em seu bolso. Diante do exposto, ele foi preso e encaminhado até o HPS e posterior à delegacia de polícia para fins de registro, aonde a autoridade policial determinou que fosse efetuado o auto de prisão em flagrante.
ENTORPECENTE POSSE
Em 12 de Março, às 02h37, a guarnição da viatura 9186 quando em patrulhamento de rotina na Rua Brandão Junior, bairro Centro, abordou V.P.D., e foi localizada uma porção de uma substância semelhante à maconha e 20.00, vinte reais em dinheiro, no interior de sua carteira. Diante do exposto, o acusado foi encaminhado até a delegacia de polícia para os devidos fins.                                        Além disso, Brigada Militar atendeu, nas últimas 24 horas, outras demandas, por exemplo, operações de trânsito com notificação e recolhimento de veículo, solicitações de pessoas via 190, ações de inteligência, averiguações e abordagens de pessoas suspeitas, averiguações em área rural, policiamento ostensivo e preventivo em locais estratégicos, as quais foram tomadas as medidas cabíveis referentes a cada fato.


BRIGADA MILITAR A FORÇA DA COMUNIDADE!

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!