1
2
3
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
publicidade lateral
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Dois elementos foram flagrados por imagens de câmeras de vigilância jogando telefones celulares para dentro do Presídio Estadual de São Gabriel no começo da tarde de terça-feira (20/03). Um deles, foi identificado como sendo Ronaldo Antunes Moreira e, o outro, um adolescente.

Uma equipe da Patamo prendeu Ronaldo no final da tarde, em casa, no Bairro Élbio Vargas. A casa dele já vinha sendo observada pela polícia, onde denúncias revelam uma intensa movimentação de pessoas, a maioria usuária de drogas. Segundo os policiais, o local é conhecido como ponto de tráfico.
A constatação veio com a apreensão, durante a prisão, de 22 tijolinhos de maconha, um tablete de maconha, uma balança de precisão e uma pequena quantidade de dinheiro.
A Patamo ainda apreendeu um revólver calibre 38, municiado, uma cápsula deflagrada de calibre 32 e um três aparelhos de telefone celular. 

Ronaldo foi encaminhado ao Pronto Atendimento 24 Horas, depois para a Delegacia de Polícia e posteriormente para o Presídio Estadual. O menor foi ouvido e liberado.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!