1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
Buenas meu amigo jusimar aqui e o Clebinho Martins Baterista do Grupo Estilo Pampeano e com imenso prazer que mando essa mensagens aos amigos da Tradiçao Web Radio uma radio de fundamento gostaria de participar e pedir a musica Nosso estilo e ferecer a todos os ouvintes ,E VAMO QUE VAMO amigo E OS GURI !!!!!...
clebinho martins - sao leopoldo/rs
23/05/2020 - 7:55
-----------------------

ola meu amigo jusimar eneas sou amigo do Joel aqui de genoa do restaurante tradição gaucha sempre que posso to ligado na sua radio web em meio essa pandemia do corona vírus muitas pessoas morrendo em meio a tristeza é bom escutar uma boa musica ai do nosso brasil e nosso estado que deus abençoe você e seus ouvintes e principalmente sua familha . abraço a todos...
Valentim fortes da silva - turin/italia
11/04/2020 - 21:17
-----------------------

buenas chê quero parabenizar esta radio web que cada dia vem crescendo mais em todo nosso território mundial e levando a boa musica do nosso rio grande veio . ao amigo comunicador jusimar eneas e seu fiel escudeiro seu juvenal eneas que continuem assim che que nos aqui na fronteira temo de tento atado ai na tradição web radio fote quebra costela che....
algemiro cradivchisk - santana do livramento/rio grande do sul
11/04/2020 - 21:01
-----------------------

ola amigos desta buenacha radio web !!!! venho aqui deixar meus mas sinceros parabens ao comunicador jusimar eneas e seu fiel escudeiro juvenal eneas gosto de ouvir a programação em especial o mateando no galpão via facebook que vejo sempre que posso . um abraço do tamanho do rio grande chê !!!!...
alice ghoex - palmeria da missões/rio grande do sul
28/01/2020 - 14:02
-----------------------

buenas tchê!!! estamos aqui prestigiando os jogos pan-americanos e como de costume não podemos deixar de ouvir a tradição web radio ai do nosso brasil da terra do vinho . parabéns pelo seu trabalho índio veio e seu pai um grande conhecedor da tradição e baita patrão de CTG abraço aos amigos e dia 14 /12 estarei ai na festa de aniversario se o patrao permitir...
celso tavares - lima/peru
04/08/2019 - 11:52
-----------------------

ola amigos do rio grande do sul ,parabéns pelo programa e pelo seu trabalho em pro da musica gaucha e a voce comunicador jusimar eneas todo o sucesso do mundo vivente e vamo atraca tradição web radio que é muito bom . abraço a todos ....
alcemiro frederich - paverama/parana
04/08/2019 - 11:36
-----------------------

oi muito bom seu trabalho levando a boa musics gaucha pra fora do nosso estado voce e seu pai seu juvenal estao de parabens e que seus 3 anos se tornem 300 e viva a TRADIÇÃO WEB RADIO...
anderson tucho - guarapuaba/es
09/04/2019 - 13:35
-----------------------

boa tarde amigo sou sua fã desde o primeiri programa e suas live via celular kkk hoje voce esta muito melhor e mais lindo ainda kkk parabens peso seu trabalho e que voce tenha sempe os seus sonhos alcançados meu amigo um dia vou ai em bento gonçalves te conhecer pessoalmente bjss gaucho lindo. um abraco a todos os seus ovintes...
amanda lopes silva - herechim/RS
08/04/2019 - 16:17
-----------------------

ola que tal mui guapo es tu tico lindo mui guapo ostedes soi enamorada por ti mil bjosssss una hora me voi partir a brasil ai no sul mi guapo belo...
deise castalho - asuncion/paraguay
08/04/2019 - 16:12
-----------------------

ola ,tudo bem ? gosto muito do seu programa e de sua radio pois sou casado com uma gaucha de garibalde e é muito bom poder ouvir as musicas gauchas aqui e ja aproveito pa te dar os parabens pelos deus 3 anos muito susesso ao amigo e toda a sua equpe . abraço....
luiz apolinaro teixera - são luiz/maranhão
08/04/2019 - 16:08
-----------------------

BUENAS TCHÊ!! QUERO DEIXAR MEUS PARABENS PELOS 2 ANOS DE SUA RADIO E TAMBEM PARABENIZAR O AMIGO PELA LUTA EM PROL DA TRADIÇÃO GAUCHA NESTES 2 ANOS E TAMBEM DIZER QUE VOÇÊ MERECE ESTAR EM UMA GRANDE RADIO DESTE RIO GRANDE VEIOPOIS SÃO POUCOS QUE TEM AS SUAS CARACTERISTICAS NO RADIO PARABENS. E VAMOS DIVULGAR A TRADIÇÃO WEB RADIO UM FORTE QUEBRA COSTELA PRA VOÇES AI DA RADIO ....
JORGE ALBERTO MATTOS - ERECHIM/RS
19/09/2018 - 15:52
-----------------------

OI AMIGO GAUCHO ALEM DE LINDO,CARISMATICO,SIMPATICO UM OTIMO APRESENTADOR SUSESSO PRA VC SEMPRE BJS GAUCHO LINDO...
ADRIANE GLUNCKEEGR - JOINVILE/sc
19/09/2018 - 15:44
-----------------------

OLA AMIGOS DA RADIO ESTA MUITO BOA A PROGRAMAÇÃO DA RADIO ESTAMOS SE AJEITANDO PRA VER SE VAMOS PRA FESTA DA RADIO DIA 10 DE NOVEMBRO ABRAÇO A TODOS...
joarez lauterio silva - CAMPO BOM/RS
19/09/2018 - 15:40
-----------------------

Muito boa essa rádio recomendo muita tradição. Parabéns valeuu vivente...
Ewerton Marques - Sapucaia do sul/Rs
07/08/2018 - 14:21
-----------------------

É a tradição cada vez melhor grande bafo...
Carlos beltram - Bento gonçalves/Rs
11/07/2018 - 23:41
-----------------------

Meu amigo Bafo parabéns pelo excelente programa. Assim que eu puder aparecerei ai matear contigo. Um forte abraço! Muito sucesso pra vc......
Jandir Che - Bento Gonçalves/RS
19/03/2018 - 21:05
-----------------------

um abraço de Geraldo Kuster de Santa Maria de a Jetibá E.S...
GERALDO KUSTER - santa maria de jetibá esprito santo/esprito santo
28/01/2018 - 11:42
-----------------------

Em nome do grupo NETOS DO VELHO, deixamos um abraço de feliz Natal pra todos os ouvintes da tradição web radio, que esse ano que está chegando seja repleto de boas energias e muita paz no coração.....grande abraço do grupo NETOS DO VELHO...!!...
Davi Angeli - Ouro/Santa Catarina
23/12/2017 - 12:31
-----------------------

grande jusimar eneas, parabens pela sua radio, que deus ilumine seu caminho sempre...vai um grande abraço de toda a galera da ccpc 2005, nessa qual seu irmao faz parte........
cristiano freitas - bento gonçalves/rio grande do sul
09/12/2017 - 12:02
-----------------------

ola amigo véio quero parabenizar a sua radio pelo aniversario e dizer que sou um ouvinte acido da programação. você e um exelente comunicador e tem carisma e simpatia no ar continue assim abraço ao amigo.....
ADÃO RIBEIRO - RIO BRANCO/ACRE
01/12/2017 - 18:23
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar



do MPF.

O Ministério Público Federal (MPF) pediu nesta sexta-feira à Justiça Federal a absolvição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do banqueiro André Esteves no processo que apura a suposta tentativa do ex-presidente de obstruir o andamento da Operação Lava Jato. No mesmo pedido, o procurador responsável pelo caso também pede a suspensão dos benefícios concedidos com base na delação premiada do ex-senador Delcídio do Amaral.

 

Nas alegações enviadas ao juiz Ricardo Leite, da 10ª Vara Federal em Brasília, responsável pelo caso, o procurador da República Ivan Cláudio Marx concluiu que não há provas de que Lula e Esteves participaram dos supostos crimes imputados pelo ex-senador nos depoimentos de delação.

 

 

"Para o procurador, ao contrário do que afirmou Delcídio do Amaral - tanto na colaboração quanto no depoimento dado à Justiça -, o pretendido silêncio de Cerveró, que à época cumpria prisão preventiva, não foi encomendado ou interessava a Lula, mas sim ao próprio senador", disse nota

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
01   MÚSICA BAILÃO DA TIA QUIRINA
Artista ESTIRPE GAUCHA
02   MÚSICA DISCO DO TEIXERINHA
Artista NETOS DO VELHO
03   MÚSICA SEBRUMO MARCHARÃO
Artista EDUARDO LOPES
04   SINA DE PEÃO
GRUPO NETOS DO VELHO
05   MÚSICA MANA VEIA
Artista MARAL GUGEL
06   MÚSICA AI QUE SAUDADE
Artista NETOS DO VELHO
07   MUSICA O MATE E A VIDA
artista ELIANDRO LUZ
08   MÚSICA NOSSO ESTILO
artista ESTILO PAMPEANO
09   MÚSICA TRIBUTO A SÃO MARCOS
Artista MARAL GURGEL
10   MÚSICA GAITEIRO PACHOLA
Artista GRUPO PARCERIA
 
QUAL SEU GOSTO MUSICAL ?
GAUCHA
BANDINHA
SERTANEJO
OUTROS