1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
 
 
 
TARDE DA MAIS
Início: 14:00 - Término: 17:00
» Ver toda programação
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
« Voltar

Carlos Arthur Nuzman e Leonardo Gryner foram presos, no início da manhã desta quinta-feira, em endereços da Zona Sul da cidade. PF e MPF investigam compra de ju

 

Agentes da Polícia Federal e do Ministério Público Federal prenderam Carlos Arthur Nuzman, presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e do Comitê Rio 2016, e Leonardo Gryner, ex-diretor de operações do comitê Rio 2016 e braço-direito de Nuzman, na manhã desta quinta-feira (5), na Zona Sul do Rio.

Nuzman é suspeito de intermediar a compra de votos de integrantes do Comitê Olímpíco Internacional (COI) para a eleição do Rio como sede da Olimpíada de 2016. Ele foi preso em casa, no Leblon, por volta das 6h. Nuzman é presidente do COB há 22 anos. O pedido de prisão temporária foi decretado pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal. (Veja a íntegra da decisão).

Nuzman deixou sua casa, no Jardim Pernambuco, uma das áreas mais nobres do Leblon, por volta das 8h30. Ele foi conduzido por agentes para a sede da Polícia Federal, no Centro.

Segundo a defesa de Nuzman, a medida adotada foi dura. "Vou me inteirar dos fatos agora .Eu não tenho a menor ideia. Vou saber agora o que se passa e quais são os fundamentos dessa medida. É uma medida dura e não é usual dentro do devido processo legal", afirmou Nélio Machado.

POR G1.

 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
01   NA RIQUEZA E NA POBREZA
JADS E JADSON
02   CABARÉ
RACYNE E RAFAEL
03   SAUDADE
EDUARDO COSTA
04   A VONTADE
IVETE SANGALO
05   NÃO ERA VOCÊ
JOÃO BOSCO E VINÍCIUS
06   MESMO SEM ESTAR
LUAN SANTANA E SANDY
07   SUAVE
ALOK
08   NA CONTA DA LOUCURA
BRUNO E MARRONE
09   QUASE
CLEBER E CAUAN
10   FUI HOMEM DEMAIS
JUNIOR E JOVANE
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!