1
2
3
 
 
 
Difusora Esporte Clube 1º Edição
Início: 11:00 - Término: 12:00
» Ver toda programação
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
 
« Voltar

Música integra o álbum "Liberation" da cantora, previsto para ser lançado em 15 de junho.

Christina Aguilera lançou, na manhã desta quarta-feira (16), a música “Fall in Line”. A faixa é em parceria com Demi Lovato.
Horas antes do lançamento, as duas cantoras publicaram em suas redes sociais um trecho da música junto a uma montagem de fotos onde Aguilera e Lovato aparecem ainda crianças.
“Garotas, ouçam com atenção, porque ninguém me disse, mas você merece saber, que neste mundo você não está endividada, você não deve nada a eles, seu corpo e sua alma”.
Logo após a divulgação da faixa, Demi Lovato usou o Twitter para falar sobre a parceria.
"Espero que vocês amem essa música tanto quanto eu. É uma honra emprestar minha voz para esse hino para as mulheres ao lado de uma das pessoas mais inspiradoras que já conheci".

 


Aguilera também escreveu sobre a nova música: "Para qualquer um que já se sentiu silenciado e reprimido, para os que procuram a verdade e para os ousados pensadores... Talvez você liberte sua voz e quebre o molde, nunca recue, e nunca siga as regras".
“Fall in Line” integra o álbum “Liberation” da cantora, previsto para ser lançado em 15 de junho. O disco é o primeiro da cantora em 6 anos. Antes de “Fall in Live”, Aguilera já havia divulgado “Accelerate”, também presente no álbum. Com informações G1.

 

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!