1
2
3
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
 
« Voltar

Ariana não consegue falar do atentado sem chorar

A cantora americana Ariana Grande sofre de estresse pós-traumático desde o atentado terrorista ocorrido há pouco mais de um ano durante um dos seus shows em Manchester (norte de Inglaerra), declarou a artista à edição britânica da revista Vogue. 
Ariana explicou em entrevista que será divulgada na sexta-feira (8) - e da qual foram antecipados alguns trechos - que não pode falar do acontecimento sem começar a chorar, já que "muitas pessoas sofreram graves perdas". "Sei que essas famílias, meus admiradores e todo o mundo tiveram grandes perdas", afirmou sobre um drama do qual sente que "nem sequer deveria falar". 

A síndrome por estresse pós-traumático é um transtorno mental causado pelo trauma de um acontecimento estressante de natureza ameaçadora para a pessoa, que, em muitos casos, se associava aos soldados que retornam de contextos de combate. 
O ataque terrorista na cidade britânica aconteceu o 22 de maio de 2017 ao término do show da artista na Manchester Arena e deixou 22 vítimas mortais, assim como dezenas de feridos. 
Há duas semanas, por ocasião do primeiro aniversário, a cantora revelou nas redes sociais uma nova tatuagem atrás da orelha, uma pequena abelha, símbolo do passado industrial da cidade de Manchester, como tributo às vítimas. 
Com informações Estadão Conteúdo

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!