1
2
3
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
 
« Voltar



A dupla de cantoras Anavitória acabou de divulgar uma grande novidade. Elas vão cantar e atuar em uma comédia romântica musical nos cinemas. O filme contará com músicas inéditas das duas e foi dirigido por Matheus Souza. A novidade chega às salas de cinema de todo o país já no próximo dia 2 de agosto.

'Ana e Vitória' é o título da produção, que foi inspirada em acontecimentos reais. A narrativa acompanha dois anos na história das meninas. Elas usaram as redes sociais para divulgar um trailer do filme. Veja: 

Ana Clara Caetano e Vitória Falcão são representantes de uma nova forma de se fazer Música Popular Brasileira (MPB).  Matheus Souza é um cineasta de 30 anos que dirigiu a comédia 'Apenas o Fim', de 2008. Ele também dirigiu 'Tamo Junto' e 'Eu Não Faço a Menor Ideia do Que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida'. 
"Mexemos na maneira de falar das nossas personagens: incluímos coisinhas que se aproximavam mais do jeito que a gente fala naturalmente e tiramos outras coisas que a gente não falaria de jeito nenhum", contaram as duas em entrevista ao G1. 
A temática do filme é "o amor e seu lugar nos tempos atuais, que envolvem sentimentos atemporais e universais", contou o diretor, também ao G1. Com informações Revista Cifra.

 

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!