1
2
3
 
 
 
Programa Salve Maria
Início: 08:00 - Término: 09:00
Com: Padre Scala
» Ver toda programação
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
 
« Voltar



Cantor e compositor que vem construindo obra fonográfica independente desde o início dos anos 2000, Oswaldo Schlikmann Filho, o Wado, trata as letras de música como se fossem poesias no livro Água do mar nos olhos, primeiro título do artista catarinense no mercado editorial.
Lançado neste mês de julho de 2018, ano em que Wado já lançou registro de show e álbum de estúdio (Ao vivo no Rex Jazzbar e Precariado, discos apresentados em março e em maio, respectivamente), o livro Água do mar nos olhos reúne as letras de todas as músicas feitas por Wado, com exceção das composições gravadas no recente álbum Precariado, o décimo do artista.
Além de trazer as letras e de fazer reflexões existenciais e sociais sobre a obra musical desse artista há anos radicado em Maceió (AL), o livro também reproduz desenhos e telas de Wado, expondo a pouco conhecida obra visual do artista.
O livro apresenta 29 desenhos feitos pelo artista ao longo dos últimos 20 anos e 25 telas de produção mais recente. A contracapa do livro reproduz trechos de textos de Chico César e Zeca Baleiro sobre a obra multimídia de Wado, que caracteriza Água do mar nos olhos como livro de arte e poesia. Com informações G1. 

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!