1
2
3
 
 
 
Difusora Mais
Início: 09:00 - Término: 11:00
» Ver toda programação
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
 
« Voltar

Evento acontece em 2 de dezembro em Joanesburgo, na África do Sul, e comemora os 100 anos do nascimento do ex-presidente sul-africano.

O casal Beyoncé e Jay-Z serão a atração principal de um show em 2 de dezembro em Joanesburgo, na África do Sul, para comemorar os 100 anos do nascimento do ex-presidente sul-africano Nelson Mandela, anunciaram os organizadores nesta segunda-feira (9).
O show será uma homenagem ao ícone da luta contra o apartheid e impulsará os esforços internacionais para erradicar a pobreza, explicou a organização Global Citizen.


O FNB Stadium de Soweto receberá também o vocalista do Coldplay, Chris Martin, o do Pearl Jam, Eddie Vedder, assim como Ed Sheeran, Pharrell Williams e Usher.

O festival de música contará também com a participação do produtor de hip-hop sul-africano Cassper Nyovest e dos nigerianos Wizkid, D'banj e Femi Kuti, filho da lenda do afrobeat Fela Kuti.
A Global Citizen pretende arrecadar US$ 1 bilhão em doações para ajudar a população mundial de recursos mais baixos.
Para o fundador da Global Citizen, Hugh Evans, Mandela é uma fonte de inspiração por seu compromisso com a reconciliação nacional e a democracia, assim como com a luta contra a pobreza e em prol da saúde.
Mandela nasceu em 18 de julho de 1918 e morreu em 5 de dezembro de 2013.
Após 27 anos na prisão por seu ativismo durante o regime racista, se tornou o primeiro presidente democraticamente eleito da África do Sul em 1994, cargo que ocupou até 1999. Com informações G1. 

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!